ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em plena luz do dia jovem tem vidro do carro quebrado e bolsa roubada

Vania Galceran | 17/01/2015 14:18
No centro de Campo Grande, assaltantes arrombam vidro de carro  e levam tudo. (Foto: reprodução Facebook)
No centro de Campo Grande, assaltantes arrombam vidro de carro e levam tudo. (Foto: reprodução Facebook)

Na manhã deste sábado, por volta das 9h30 da manhã, jovem tem vidro do carro quebrado e todos os documentos furtados. O furto aconteceu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Mercadão Municipal.

Thamara Quirino, 22 anos, contou que estacionou o carro cerca de 10 metros do lugar onde costuma tomar café da manhã, demorou 40 minutos e quando voltou encontrou o carro com a porta amassada e o vidro do carro quebrado.

" Hoje é meu dia de folga, fui tomar um café apenas, deixei a bolsa embaixo do banco do passageiro, porque acho mais perigoso descer com ela. Quando voltei levei um susto. Espero que pelo menos os documentos sejam encontrados,"comentou.

A jovem que é gerente de uma tapiocaria em Campo Grande disse que tinha compras para fazer pela manhã, mas tudo foi levado e lamenta não ter tranquilidade para apenas tomar um café.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Centro, Thamara teria deixado o veículo MONTANA, placa NSD 4039, estacionado na Avenida Fernando Correa da Costa, os assaltantes levaram a bolsa , com todos os documentos (CNH, identidade, cartão de crédito, título de eleitor),além de dinheiro que ela não informou o valor.

Ela pediu a colaboração para os amigos via facebook e ainda postou a foto do vidro quebrado.

Nos siga no Google Notícias