A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/01/2015 14:18

Em plena luz do dia jovem tem vidro do carro quebrado e bolsa roubada

Vania Galceran
No centro de Campo Grande, assaltantes arrombam vidro de carro  e levam tudo. (Foto: reprodução Facebook)No centro de Campo Grande, assaltantes arrombam vidro de carro e levam tudo. (Foto: reprodução Facebook)

Na manhã deste sábado, por volta das 9h30 da manhã, jovem tem vidro do carro quebrado e todos os documentos furtados. O furto aconteceu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Mercadão Municipal.

Thamara Quirino, 22 anos, contou que estacionou o carro cerca de 10 metros do lugar onde costuma tomar café da manhã, demorou 40 minutos e quando voltou encontrou o carro com a porta amassada e o vidro do carro quebrado.

" Hoje é meu dia de folga, fui tomar um café apenas, deixei a bolsa embaixo do banco do passageiro, porque acho mais perigoso descer com ela. Quando voltei levei um susto. Espero que pelo menos os documentos sejam encontrados,"comentou.

A jovem que é gerente de uma tapiocaria em Campo Grande disse que tinha compras para fazer pela manhã, mas tudo foi levado e lamenta não ter tranquilidade para apenas tomar um café.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Centro, Thamara teria deixado o veículo MONTANA, placa NSD 4039, estacionado na Avenida Fernando Correa da Costa, os assaltantes levaram a bolsa , com todos os documentos (CNH, identidade, cartão de crédito, título de eleitor),além de dinheiro que ela não informou o valor.

Ela pediu a colaboração para os amigos via facebook e ainda postou a foto do vidro quebrado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions