A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

22/11/2011 14:13

Em reunião, comerciantes e PM definem policiamento para o período de fim de ano

Paula Vitorino

Comerciantes e a Polícia Militar se reúnem nesta sexta-feira (25) para definir o policiamento para o período de fim de ano. A reunião acontece às 8h, na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

A preocupação é com o aumento da circulação de pessoas e dinheiro na região central. Comerciários e lojistas estarão presentes para poder sugerir sugestões no policiamento.

O policiamento especial para as festividades do final de ano começa a ser executado no dia 1° de dezembro e alcançará as principais áreas comerciais da Capital e do quadrilátero central de Campo Grande.

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, o objetivo é trabalhar mais uma vez de forma conjunta com o comércio, o que vem garantindo o sucesso do policiamento nos últimos anos.



Num tinha que ser só final de ano nao,tinha de ser ano inteiro
 
Fernando Barros em 22/11/2011 10:48:18
ESPERO QUE ESSA OPERAÇÃO EM CONJUNTO NÃO OLHE APENAS O BOLSO DOS LOJISTAS E NÃO ESQUEÇA QUE QUEM FAZ O SUCESSO DESTA OPERAÇÃO SERÃO OS PRAÇAS DA GLORIOSA POLICIA MILITAR QUE A ESCALA SEJA JUSTA E COMPENSADORA SRº CMT GERAL.
 
Anderson Mathias da Silva em 22/11/2011 08:00:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions