ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em Rochedo, estudante morre atropelado por ônibus na MS-080

Por Fernando da Mata | 21/03/2012 09:02

Um estudante de 15 anos morreu atropelado quando voltava da escola, por volta das 18h30 de terça-feira (20), na MS-080, município de Rochedo.

Segundo a Polícia Civil, Júlio Kendi Suzamura Ento desceu de um ônibus intermunicipal no km 55 e foi atropelado por outro ônibus, que seguia em sentido contrário, quando tentava atravessar a rodovia.

O adolescente, de acordo com a Polícia, passou por trás do coletivo quando desembarcou. Por conta dos ferimentos, a vítima morreu no local.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.

Ento estudava no 2º ano do ensino médio da escola estadual José Alves Ribeiro, em Rochedo.

Segundo informações da escola, ele frequentava as aulas no período matutino e sempre ia embora no ônibus escolar no fim da manhã. Na terça-feira (20), ficou na cidade até o fim da tarde para fazer trabalho escolar com colegas e teve que ir para casa, na zona rural, de ônibus intermunicipal.

A turma do estudante não está tendo aula nesta quarta-feira (21), de acordo com a escola.

Orientação - Independente de ser na cidade ou em rodovia, a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) orienta que todas as pessoas que desembarcam de ônibus devem ter atenção redobrada.

Ao descer, de acordo com a Ciptran, o passageiro deve esperar o ônibus ir embora, já que a visibilidade fica comprometida, Depois, verificar os dois lados da pista para ver se não tem veículo se aproximando e atravessar com segurança.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário