A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/08/2015 18:43

Em situações parecidas, idosas morrem em postos de saúde

Thiago de Souza

Filhas de duas idosas registraram ocorrência de morte natural, no início da tarde deste domingo (2), em Campo Grande. O primeiro caso aconteceu no Centro de Saúde do Bairro Tiradentes, e o outro no Posto de Saúde do Bairro Guanandi. Ambas as idosas passaram mal em casa e foram socorridas às unidades de saúde, vindo a falecer instantes depois.

Por volta das 11h50, a filha de Melyna Ocampos, 73, chegou em casa, no Bairro Estrela Park e encontrou a mãe desmaiada no banheiro. De imediato levou Melyna para o Centro de Saúde do Tiradentes. Ao chegar à unidade, o médico tentou a reanimação cardiorrespiratória, mas a idosa não resistiu.

No bairro Guanandi, por volta de 13h30, Gladys Cruz Lobo Maldonado, 72, sentia falta de ar e foi socorrida pela filha até o Centro de Saúde do Bairro. Na unidade, a idosa foi atendida por uma médica, que tentou reanimação cardiorrespiratória, mas a mulher morreu em seguida.

Ambas as ocorrências foram registradas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), do Bairro Piratininga.

Deficiente visual denuncia descaso no atendimento em posto de saúde
Uma mulher de 49 anos, portadora de deficiência visual, denuncia descaso e falta de preparo de profissionais da área da saúde em relação aos cegos. D...
Homem de 56 anos passa mal em voo e morre em posto de saúde da Capital
Um homem, de 56 anos, morreu, na tarde de ontem (03), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da Vila Almeida, em Campo Grande, após passar mal...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions