ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em três dias, Guarda Civil Metropolitana manda mais de 850 pessoas para casa

Com números muito maiores do que o esperado para dias úteis, 853 pessoas furaram o toque de recolher na 1° semana do novo horário

Giovana Martini | 10/12/2020 09:35
Em três dias, Guarda Civil Metropolitana manda mais de 850 pessoas para casa
Mais de 850 pessoas foram pegas descumprindo o toque de recolher em três dias. (Foto: Assessoria GCM)

Na primeira semana do novo horário do toque de recolher - das 22h às 5h, 853 pessoas desrespeitaram a medida de restrição e se arriscaram indo para rua fora de hora.

O período com o maior fluxo de pessoas foi entre a noite de terça-feira (8) e a madrugada de quarta-feira (9), quando 377 pessoas foram abordadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e orientadas a retornarem para suas casa e ali permanecerem.

Na última fiscalização realizada pela Guarda - entre a noite de quarta-feira e o começo da manhã de hoje (10) - 292 pessoas foram flagradas furando o toque de recolher, além de 21 estabelecimentos comerciais que foram instruídos a encerrar as atividades.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) atendeu 25 denúncias sobre aglomerações na última ronda. Para denunciar ou pedir informações, disque 153.


Nos siga no Google Notícias