A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/06/2013 17:11

Em uma hora, chuva alaga ruas e temperatura cai para 25ºC

Mariana Lopes e Viviane Oliveira
Avenida Guaicurus ficou alagada na tarde de hoje (Foto: Cleber Gellio)Avenida Guaicurus ficou alagada na tarde de hoje (Foto: Cleber Gellio)

Os 9 mm de chuva que caíram durante a tarde desta quarta-feira (19), foram suficientes para alagar ruas em alguns pontos de Campo Grande. Em uma hora, o tempo virou e a temperatura baixou dos 30ºC para os 25ºC.

A chuva não chegou a cair em toda a cidade. Segundo o meteorologista Natálio Abraão, choveu apenas nas regiões Leste, Norte e Centro da Capital.

Na avenida Guaicurus, região do Jardim Radialista, a chuva deixou vestígios. Do lado da via no sentido centro/bairro há trechos com alagamentos por causa da falta de bueiros.

Logo após a chuva parar, motoristas e motociclistas ainda encontravam dificuldades para passar na via por causa do grande volume de água e das armadilhas que pode conter escondidas no local.

A equipe de reportagem do Campo Grande News estava no local quando um motorista tentou atravessar com o carro pelo canteiro central, mas o carro patinou e acabou passando pela água mesmo.

Ana Paulo Acunha, de 23 anos, que estava em uma motocicleta Honda Biz, foi buscar a amiga na rodoviária e estava indo para o bairro Tijuca. No 1º trecho alagado ela passou, mas no segundo ela ficou com medo e acabou parando, por causa dos buracos que ela afirma ter na via.

“Aqui é cheio de buracos, a gente não tem opção para virar, pois as quadras são distantes umas das outras”, reclama Ana.

Morador no Jardim Radialista há 8 anos, Fabiano Novais, de 33 anos, também estava de moto e seguia para a igreja quando se deparou com o local do alagamento e foi cauteloso na hora de continuar o trajeto. “Tenho receio, como a rua é muito esburacada alguém pode passar por algum buraco acabar caindo e se machucar”, orientou.

Segundo o meteorologista, a quantidade de chuva acumulada em junho é de 138 mm. O esperado para o mês era de 45 mm e a média histórica é de 42,5 mm. A previsão para amanhã é de mais chuva em Campo Grande. O frio, de acordo com Natálio, deve chegar na Capital somente na próxima semana.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions