ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em velório, “randandandan” é homenagem de amigos a influencer Ju Petronas

Cortejo até o cemitério Santo Amaro foi de homenagens a digital influencer, com dezenas de motocicletas

Viviane Oliveira e Aletheya Alves | 22/08/2021 16:20


O adeus a Juliana dos Santos Machado Ferreira, de 38 anos, digital influencer conhecida como Ju Petronas, foi com muitas manobras de motocicletas realizadas pelos amigos e seguidores desde a saída da capela da Pax, onde foi o velório, até o cemitério Santo Amaro.

Ju Petronas era famosa em vários estados pelas corridas com motos de alta cilindrada, produzindo conteúdo para as redes sociais, somando mais de 300 mil seguidores no Instagram.

“Onde estiver, olha por mim, o meu amor não vai ter fim, tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado”, foi ao som da música 'Lei da Vida - onde estiver, olha por mim', que o caixão foi recebido em frente ao cemitério por carro de som e dezenas de amigos.

Homenagens a Ju em frente ao cemitério Santo Amaro. (Foto: Kísie Ainoã)
Homenagens a Ju em frente ao cemitério Santo Amaro. (Foto: Kísie Ainoã)

Do portão para dentro, apenas três motocicletas seguiram até o local do sepultamento. Em uma delas, estava o filho de Ju, Victor Petronas. O restante seguiu a pé, em oração.

Integrante do grupo Fiéis do Asfalto, grupo que a influencer fazia parte, Eris Paes, de 53 anos, disse que perdeu uma amiga de verdade. “Desde que a conheci, sempre foi a mesma pessoa alegre, sempre sorrindo. Ela era uma motociclista nata. O cortejo e as homenagens é o que ela merecia, era uma pessoa do bem mesmo”, relatou emocionado.

Seguidores de influencer em frente a Pax, onde o corpo foi velado. (Foto: Kísie Ainoã)
Seguidores de influencer em frente a Pax, onde o corpo foi velado. (Foto: Kísie Ainoã)

“Muito triste tudo isso, ela era muito feliz e a gente queria fazer essa passeata, mas não por esse motivo. Ela amava velocidade, amava moto. É um dia muito triste e a gente nunca vai esquecer dela”, disse outra integrante do grupo, Meire Almeida, de 39 anos.

Edson, cunhado de Juliana, falou em nome dos amigos e da família. “Era uma menina maluca, mas que vai deixar muita saudade. Era muito feliz. Agradeço a todos pela ajuda que têm nos dado. Todos os colegas e familiares que nos ajudaram até chegar aqui. Agradecer ao Pai Eterno, sei que ela está com Ele. Peço que Deus console nossos corações pela falta dela”.

“Ela era minha irmã caçula, quem cuidava de mim. Minha bonequinha. Eu nem sei o que falar, ela merece tudo de grandioso”, contou com a voz embargada Adriana Machado, irmã da digital.

Saida de Pax, na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Kisie Ainoã)
Saida de Pax, na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Kisie Ainoã)

Caso - Ju Petronas teve a morte cerebral confirmada na sexta-feira (20), após ficar quase uma semana internada e passar por cirurgias na Santa Casa, ao cair de um carro em movimento dirigido pelo namorado, de 32 anos, na noite do último sábado (14), na Avenida Nelly Martins, na Via Parque, em Campo Grande.

A família doou os órgãos de Juliana. Foram captados rins, córneas e fígado. Depois do procedimento, o corpo da influencer foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), no fim da tarde de ontem, para exame necroscópico, procedimento padrão. Em razão de todo procedimento, o velório começou por volta das 14h deste domingo, na capela da Pax Mundial, na Avenida Ernesto Geisel.

Nos siga no Google Notícias