A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

30/12/2018 09:23

Embriagados, dois motoristas são presos após provocarem acidentes

Num dos casos, fiança foi arbitrada em R$ 4.770, equivalente a cinco salários mínimos

Aline dos Santos

Condutores embriagados provocaram 2 acidentes e foram presos na noite de sábado (dia 29) em Campo Grande. O primeiro foi às 21h, na rua Alexandre Fleming, Vila Bandeirantes. O acidente, no cruzamento com a rua Aduie Rezek, envolveu um Uno e uma motocicleta.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Marcelo Batista, 41 anos, condutor da motocicleta, desrespeitou a placa de Pare. Ele teve escoriações, mas recusou atendimento. O teste do bafômetro apontou resultado de 0,39 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar) e ele foi levado para Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A motocicleta estava com documento vencido e foi removida ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). O condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Por volta da 22h de sábado, o flagrante foi na Júlio de Castilho, Jardim Panamá. Um Ford Ka estava parado no semáforo quando foi atingido na traseira por uma caminhonete Ford 3.500. O acidente não deixou ferido, mas o condutor da caminhonete fez o bafômetro, que acusou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expirado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Mário Oliveira Miranda, 62 anos, também tinha sinais característicos de embriaguez. Ele foi levado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), com fiança arbitrada no valor de cinco salários mínimos: R$ 4.770. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor estava vencida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions