ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Embriagados, dois motoristas são presos após provocarem acidentes

Num dos casos, fiança foi arbitrada em R$ 4.770, equivalente a cinco salários mínimos

Aline dos Santos | 30/12/2018 09:23

Condutores embriagados provocaram 2 acidentes e foram presos na noite de sábado (dia 29) em Campo Grande. O primeiro foi às 21h, na rua Alexandre Fleming, Vila Bandeirantes. O acidente, no cruzamento com a rua Aduie Rezek, envolveu um Uno e uma motocicleta.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Marcelo Batista, 41 anos, condutor da motocicleta, desrespeitou a placa de Pare. Ele teve escoriações, mas recusou atendimento. O teste do bafômetro apontou resultado de 0,39 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar) e ele foi levado para Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A motocicleta estava com documento vencido e foi removida ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). O condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Por volta da 22h de sábado, o flagrante foi na Júlio de Castilho, Jardim Panamá. Um Ford Ka estava parado no semáforo quando foi atingido na traseira por uma caminhonete Ford 3.500. O acidente não deixou ferido, mas o condutor da caminhonete fez o bafômetro, que acusou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expirado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Mário Oliveira Miranda, 62 anos, também tinha sinais característicos de embriaguez. Ele foi levado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), com fiança arbitrada no valor de cinco salários mínimos: R$ 4.770. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor estava vencida.

Nos siga no Google Notícias