A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

24/12/2018 06:57

Motorista embriagado é preso dirigindo carro com a filha de 1 ano

Caso aconteceu por volta das 20h30 de ontem (23), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande

Viviane Oliveira
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Aos 20 anos, Eduardo Pereira Gonçalves foi preso em flagrante dirigindo embriagado com a filha de 1 ano e 10 meses no carro. O caso aconteceu por volta das 20h30 de ontem (23), na BR-262, zona rural de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas no trecho da rodovia, quando avistou um veículo VW Gol em cima do canteiro central da rotatória, na saída para Sidrolândia. Abordado, Eduardo que apresentava sinais de embriaguez estava com a filha de 1 ano. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,82 miligrama de álcool por litro de sangue.

O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) porque estava com a documentação atrasada. Eduardo foi preso e levado à delegacia onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele foi recolhida pelos policiais. 

Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligrama de álcool por litro de sangue.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions