A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

21/11/2016 17:58

Empresa de água e esgoto oferece negociação para clientes irregulares

Yarima Mecchi
Equipe especial está atendendo na ACICG. (Foto: Divulgação/Águas Guariroba)Equipe especial está atendendo na ACICG. (Foto: Divulgação/Águas Guariroba)

Clientes da Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto de Campo Grande, que estão com contas atrasadas têm até sexta-feira (25) para negociar os atrasos e ficar em dia com a empresa. A empresa está participando da 11ª Campanha Nome Limpo, promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Todas as lojas da Águas Guariroba também estão oferecendo facilidades para regularização de dívidas. A expectativa é de atender mil clientes nesta semana, além da concessionária, este ano 900 empresas aderiram à ação.

Em nota a gestora de cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento, disse que o objetivo da empresa é que os clientes negociem e se mantenham adimplentes. Ela destacou que os parcelamentos podem ser feito em até 60 vezes, dependendo do valor da dívida.

“Estamos oferecendo descontos de juros e multa para pagamento à vista, entrada facilitada que pode ser parcelada em até dez vezes no cartão de crédito".


Uma equipe especial para realizar as negociações está disponível na sede da ACICG, que fica localizada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande.

Ladrão invade igreja para furtar e acaba imobilizado e preso por fiéis
Por volta das 4h desta terça-feira (14), Wagner Ferreira da Silva, 39 anos, invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso ...
Pintor vai a júri por esfaquear homem que se negou ver foto em celular
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, vai a júri nesta terça-feira (14) pela tentativa de homicídio contra Ruy Carlos de Souza. O crime aco...
Descontrolado após bater carro, homem aponta arma para jovem e atira
Homem, de 30 anos, foi preso esta noite (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo na Rua 48, na Vila Nova Campo Grande, região sul de Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions