A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2015 10:20

Empresa vai distribuir picolé de graça para comemorar dia do sorvete

Edivaldo Bitencourt

Para comemorar a chegada da primavera, prevista para as 4h20 desta quarta-feira, e o Dia do Sorvete, uma empresa vai distribuir picolés de graça para os moradores de Campo Grande. A ação vai acontecer das 11h às 14h no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, no Centro da Capital.

Será a primeira vez que a Creme Mel vai realizar a ação na Cidade Morena. Em Goiânia (GO), o evento será realizado pela terceira vez. Além de Campo Grande, a ação acontecerá nas cidades de Uberlândia (MG) e Cuiabá (MT).
Com o calor intenso e o tempo seco, o campo-grandense vai ter um motivo a mais para experimentar os picolés da empresa. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima deverá atingir 37ºC nesta quarta-feira na Capital.

A gerente de marketing da Creme Mel, Hellen Santos, contou que os moradores demoram em acreditar na distribuição gratuita de sorvetes. “Todos ficam muito surpresos ao receberem os picolés, primeiro acham que se trata de venda, mas quando avisamos que é um presente, ficam maravilhados com a surpresa, pois não costumam encontrar este tipo de ação”, afirmou.

De acordo com a Associação Brasileira de Indústria de Sorvete, 70% do consumo brasileiro de sorvete ocorre no período de setembro a março. Só a Creme Mel Sorvetes, eleva em 49% a produção neste período.



Iniciativa muito legal. Parabéns a Creme Mel. E caprichem no freezer.
 
Thiago Lima em 22/09/2015 11:03:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions