A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

14/10/2019 19:48

Empresário da Capital morre em acidente no interior de Minas Gerais

"Baiano" retornava de bugue para a Capital quando perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira

Adriano Fernandes
Antonio Farias Santos morreu aos 65 anos. (Foto: Reprodução/Facebook) Antonio Farias Santos morreu aos 65 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Antonio Farias Santos, de 65 anos, conhecido como "Baiano", morreu em um acidente de trânsito em Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (14). Baiano retornava de sua casa de praia no município de Prado, na Bahia, em um bugue. O veículo, conforme apurado pela reportagem, seria trazido para os seus netos em Campo Grande.

Durante o trajeto, no entanto, ele teria perdido o controle da direção e caído em uma ribanceira à margem da rodovia, próximo ao município de Bela Vista de Minas. O acidente ocorreu por volta das 14h em um local de difícil acesso. Familiares da vítima estão a caminho da cidade para providenciar o translado até a Capital, segundo o amigo de "Baiano", o corretor de imóveis e advogado Heitor Rodrigues Freire.

“Foi uma surpresa muito grande. Ele fará muita falta pelo dinamismo, a dedicação. Era uma pessoa totalmente voltada para a família”, comentou. A previsão é de que o velório seja realizado nesta terça-feira (14) em Campo Grande.

Nascido em Ibicaraí (BA), Antonio Farias Santos era médico veterinário por formação, mas ganhou destaque em Campo Grande no ramo da construção civil. À frente de sua construtora, realizou, quando era presidente da Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), a construção do ', na Chácara Cacheira, entre 1993 e 1994 e clube da fundação, no Jardim Veraneio.

Também chefiou a construção do Hotel Exceler na Avenida Afonso e até o condomínio de luxo Terras do Golfe, na saída para Três Lagoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions