A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/04/2011 10:55

Empresário é agredido por seguranças de boate após ter entrada negada

Nadyenka Castro e Viviane Nunes

Ele ficou com hematomas no rosto

Hematomas no rosto do empresário Elizandro Aurélio revelam a violência sofrida por ele na madrugada deste domingo, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Ele conta que foi agredido por seguranças da casa noturna Move Clube.

O empresário declarou ao Campo Grande News que já era por volta das 4h20min quando ele e a esposa, que não quis se identificar, chegaram ao estande da casa noturna localizado no interior do parque de exposições, onde está sendo realizada a Expogrande.

Os seguranças não deixaram eles entrar e em seguida autorização que uma mulher entrasse. Diante da situação, o empresário e os trabalhadores discutiram e ele foi empurrado e caiu no chão.

Elizandro conta que havia ingerido um pouco de bebida alcoólica e por isso a esposa o impediu de continuar com o bate boca e então seguiram para o veículo, uma caminhonete a qual estava estacionada no interior do espaço de eventos.

Quando seguia para a caminhonete o casal percebeu que havia um grupo de seguranças atrás. Eles então correram para o carro, mas antes que Elizandro fechasse a porta, um dos autores o tirou de lá, o colocou nas costas, jogou no chão e depois o algemou.

Elizandro relata que ficou algemado por aproximadamente meia hora até a chegada da PM (Polícia Militar), que os levou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A esposa de Elizandro foi agredida verbalmente pelos seguranças ao tentar impedir que o marido fosse imobilizado.

Na delegacia de Polícia Civil, o empresário disse à reportagem que discutiu com os seguranças porque não entendeu o porque dele e da esposa terem sido impedidos de entrar na boate e uma outra mulher que estava próximo a eles não.

Para Elizandro, os seguranças não permitiram a entrada porque ele a esposa estavam com roupas simples. Já a mulher diz que acredita que não entraram porque a casa noturna já estava fechando.

O casal é responsável pelo parque de diversões da Expogrande. Ele diz que viaja todo o país com o parque e que “nunca tinha passado por uma situação dessas”. Ele está com hematomas nos dois olhos, boca inchada, marcas da algema nas mãos e com a roupa suja.

Na delegacia, os seguranças disseram ao Campo Grande News que tinham retirado o homem de lá porque o mesmo estava dando problemas no local.

Outro caso- Jonas de Souza Baptista, 27 anos, procurou a Polícia Civil para contar que foi agredido por seguranças da casa noturna House, localizada na rua Marechal Rondon, na Capital, também na madrugada deste domingo.

Ele declarou que saiu da boate pela área de fumantes sem pagar a conta e que quando já estava a 50 metros da casa noturna foi abordado pelos seguranças, os quais pediram seus documentos e o levaram de volta para o interior da House.

Lá, Jonas disse que iria pagar a conta e que queria ir embora. No entanto, foi colocado para fora da casa noturna e o dono do estabelecimento o ameaçou, dizendo que iria pegar uma arma de fogo.

Depois disso, Jonas diz que um segurança do local deu um soco em sua boca, deixando hematomas nos lábios.

A vítima descreveu o agressor como sendo obeso, de óculos de grau e cabelo curto.



Esse bebum ia embora bebado??ainda bem q os seguranças tiraram ele do carro...
tá na moda agora,encher a cara e matar alguem no caminho...onde vamos parar??
 
Fabiana Dias em 18/04/2011 09:28:19
Bem vindos a Campo Grande.

Agora, quer emoção mesmo? Experimente entrar na SESAU - Secretaria de Saúde Pública para fazer o cadastro para receber o cartão do SUS - Sistema ùnico de Saúde. Nem experimente procurar um postos de saúde sem o cartão (e olha que o prefeito é médico). Isso aqui é terra de agroboys (que adoram uma esculhambação), de políticos de segunda e outros anacronismos típicos do MS.

Almir Cunha
almircunha@yahoo.com.br
 
almir farias da cunha em 17/04/2011 12:33:09
ESTES "SEGURANÇAS" DEVERIAM PASSAR POR TESTES FISICOS E PSICOLOGICOS ANTES DE EXERCER A FUNÇÃO, ALGUNS ATÉ TEM, MAS A MAIORIA POR SER GORDO E ALTO JA PEGA O TRABALHO, NÃO SABEM NEM CONVERSAR DIREITO, É CLARO QUE TAMBEM EXISTEM PESSOAS QUE NÃO RESPEITAM AS REGRAS DA CASA E ACABAM CRIANDO CONFUSÃO, MAS SE OS SEGURAMÇAS FOSSEM PREPARADOS PARA LIDAR COM SITUAÇÕES DE CRISE IA SER DIFERENTE, LEMBRANDO QUE SEGURANÇAS SÃO SEGURANÇAS, NÃO TEM PODER DE POLICIA....
 
JOÃO GUILHERME em 17/04/2011 12:21:58
Os maiores responsaveis por toda essas violencias que estão desencadeando, tendo como protagonistas os individuos que se denominam como Seguranças são, os donos das Boates e outros recintos que levam em conta somente preço, sem terem noção da seriedade de um contrato de Empresa prestadora destes serviços.
Contratam Empresas que empregam free lance ou até mesmo Policiais que estão afastados por mal comportamento.
Infelizmente a Policia Federal está desfalcada de pessoas para fazerem a devida fiscalização a estas Empresas evitando que meliantes façam uso de seu trabalho para agredir pessoas e acabando tudo por isso mesmo.
Vale lembra-los que os Contratandes destas Empresas, com serviços duvidosos são coresponsaveis pelos atos praticados sendo assim abre o pescedente de indenizações e interpelações judiciais.
Esperoque as pessoas prejudicadas não deixempor isso mesmo.
 
jose luiz de brito em 17/04/2011 12:15:49
misericordia,,isso daqui da pra ser chamado de cidade?? ta mais parecendo uma oca gigante,onde puxa faca,dá golpe de foice,uma aldeia gigante....nao dá mais pra sair,tem q ficar em casa...curtindo os cachorros para quem tem,quem nao tem arruma um e note a diferença do racional e irracional....
 
eliandra souza em 17/04/2011 12:07:49
Esses segurança são muito prevalecidos, no caso do Anderson que morreu após ser agredido algumas coisas não ficaram bem esclarecidas, ela já tinha tirado a pessoa para fora por que saiu novamente? Queria brigar só que não se deu bem por que estava diante de um lutador.

Agora acontece a mesma coisa, muito errado esse procedimento desses seguranças, qualquer imbecil pode ser segurança basta que seja grande ou gordo.

Mal começou a Expogrande e já aparece os problemas, tem que ser proibido mesmo.
 
Jr Lima em 17/04/2011 12:06:34
Cade o promotor nessa hora? Pq não proibe a boate no parque de exposição? Só os shows que fazem barulho? Nada haver essa boate no parque de exposição!
 
PEdro Santiago em 17/04/2011 11:46:48
seguranças ou pessoas despreparadas e covardes? até quando este tipo de pessoas despreparadas vão tomar conta dos lugares? até quando os carros fortes vão estacionar em qualquer lugar, será que fazem isto pq. estão armados?aturar bebados será que este é o propósito do sindicato? aguentar bebados todos os dias. já não chega a av. afonso pena?está na hora deste povo ter mais educação. autoridades, pelo amor de deus, acordeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm.
 
jorge capille em 17/04/2011 05:50:41
O que vc encontra quando entra em uma boite ,BEBIDAS ,DROGAS E PROSTITUIÇÃO.se vc se sujeita a entrar em uma dessas nada de bom vai encontrar mesmo,principalmente um bom atendimento, tratamento .etc.QUE SER BEM tratado cambada então vai pra IGREJA QUALQUER UMA ...
 
MARCIO DA SILVA em 17/04/2011 05:46:24
Sr. Elizandro, processe a empresa responsável pela contratação desses "seguranças" e arranque dela tudo o que puder em danos morais e materiais.
 
jose alfredo de melo em 17/04/2011 05:04:01
4 e 20 da matina. bebum..
Ele não sabe do ditado de quem " O de bêbado não tem dono"?
Tivesse ido a um restaurante, diálogado, saído para um passeio mais cultural, mas em fim de noite ir a EXPOGRANDE?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tonto pedindo para ser enganado. É a mesma coisa que sair com o dinheiro na mão de caixa eletrônico na av. zahran..
 
Orlando Lero em 17/04/2011 03:30:23
È por isso que tem segurança morrendo por ai.....treinamento zero....inteligencia zero.....
 
mario souza em 17/04/2011 03:12:31
O PROMOTOR ESTÁ EM SUA RESIDÊNCIA DESCANSANDO COM SEUS FAMILIARES A ESTA HORA MEU CAMARADA PEDRO SANTIAGO. ELE NÃO PERDE TEMPO COM ESSES VÂNDALOS E ARRUCEIROS DE BOATE ELE TEM COISAS MAIS SÉRIAS A RESOLVER. ESSAS CASAS NOTURNAS SÓ GERAM PREJUIZO E CONFUNSÃO PARA ESTA CAPITAL QUE SÓ VISA LUCROS PARA EMPRESÁRIOS E UMA MINORIA DA ALTA SOCIEDADE.
 
ROBERTO SANTOS em 17/04/2011 02:30:34
o motivo de acontecer tantas brigas em casas noturnas,shows , e por se contratar quarquer pessoa para dar segurança sem ter um preparo para tratar pessoas, !! muintos pensam que tem autoridade de policia, isso tem que mudar na nossa capital. eles tem que dar segurança e nao provocar brigas..
 
ramao do braz em 17/04/2011 01:45:07
Ainda bom que foi retirado do caminhonete. Ja tem bebado (e este ainda confirmou que tinha bebida) demais, fazendo acidente de transito de madrugada nesta cidade. Deveriam ter aplicado multa de R$ 957 na hora tambem, pela intenção de sair dirigindo. O certo, neste tipo de situação, é chamar um taxi. Que tem aos montes, perto da Expogrande.
 
Marc em 17/04/2011 01:42:11
a maioria das empresas de segurança nao preparam adequadamente seu pessoal, basta o cara ser forte ou gordo ja pensa que e segurança , com raras exeçoes os seguranças de casas noturnas sao pessoas que nao estudaram e nao possuim nenhuma noçao como lidar com o pessoal da noite (geralmente embriagados e sem noçao do que estao fazendo), por isso acho que as empresas precisam preparar melhor seu quadro de pessoal com noçao de relaçoes humanas. segurança tem o poder de algemar alguem? segurança pode perseguir alguem ate o carro fora do ambiente da boate, como aconteceu no caso da expo? fica aqui as minhas perguntas, ja no caso do caloteiro da house acho que deveria ir preso por calote, o cara ainda teve coragem de ir ate a delegacia dizer que tinha saido sem pagar, cara de pau.
 
laercio souza em 17/04/2011 01:36:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions