ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Encontrado carro usado por envolvidos em briga de gangue em que vendedor morreu

Ana Paula Carvalho e Nicholas Vasnconcelos | 29/08/2012 17:21
Peritos analisam carro usado em tiroteio no bairro Aero Rancho. (Foto: Pedro Peralto)
Peritos analisam carro usado em tiroteio no bairro Aero Rancho. (Foto: Pedro Peralto)

O Chevette branco utilizado por envolvidos na briga de gangues que acabou na morte do vendedor Ademir Santos, de 46 anos, foi encontrado na região do Jardim Centenário, onde aconteceu o crime.

De acordo com a delegada, Fernanda Mendes, que está no local, não havia ninguém no carro. O veículo será periciado. Ainda de acordo com ela, a briga aconteceu entre dois grupos. Cada um ficou de um lado da rua atirando.

Ademir estava dentro da loja e saiu para ver o que estava acontecendo. Nesse momento ele foi atingido por um tiro no rosto. O homem morreu no local.Policiais encontraram seis cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas perto de um bueiro.

Dalmo dos Santos, pai do vendedor, contou ao Campo Grande News que o filho morava em Campo Grande, mas mudou para Birigui, São Paulo, com as filhas e a esposa. Amanhã, Ademir seguiria viagem para Cuiabá, no Mato Grosso.

Ainda segundo a delegada que investiga o caso, informações dão conta que os envolvidos na briga e no assassinato ainda estão no Jardim Centenário. Policiais realizam buscas na região. Ainda segundo ela, há a suspeita de que outra pessoa também tenha sido baleada, mas ainda não há registro de entrada em nenhuma unidade de saúde.

O local do crime fica perto da escola municipal Maria Lúcia Passarelli. Por conta disso, várias crianças estão no local acompanhando o trabalho da Polícia.

Nos siga no Google Notícias