A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

06/09/2016 15:35

Encontrado morto de cueca e com pescoço ferido era estilista de 54 anos

Guilherme Henri
Altivane Ramos Borges tinha 54 anos e era estilista (Foto: Divulgação/ Facebook)Altivane Ramos Borges tinha 54 anos e era estilista (Foto: Divulgação/ Facebook)

Altivane Ramos Borges, 54 anos encontrado morto de cueca e com ferimentos no pescoço era estilista. O corpo da vítima foi localizado hoje (6) depois que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) rastreou as placas de seu veículo, que foi abandonado no quilômetro 370, da BR-060, próximo a Sidrolândia – a 71 quilômetros da Capital.

A polícia suspeita que o homem foi morto no domingo (4), segundo o boletim de ocorrência. Em sua página no Facebook é possível ver que a última postagem foi feita pelo estilista no dia 1º, data em que ele atualizou sua foto de perfil.

Hoje, familiares e amigos postaram em sua página que lamentam por sua morte e revelam que a vítima era muito querida.

 

Foto foi última postagem do estilista em seu Facebook (Foto: Divulgação/ Facebook)Foto foi última postagem do estilista em seu Facebook (Foto: Divulgação/ Facebook)

Morte - Além do corpo, os policiais ainda verificaram que os pertences da vítima, como sua carteira estavam na residência. O que chamou a atenção é que havia R$ 79 dentro.

Vizinhos relataram que a vítima foi vista pela última vez no domingo (4), quando foi até uma conveniência, comprou algumas latas de cerveja e na companhia de alguém ainda não identificado estacionou o veículo em frente a sua casa.

Porém, os moradores não souberam informar o momento em que o veículo deixou o local que estava estacionando e nem quem o conduzia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions