A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

03/07/2018 19:44

Encosto de banco cai de helicóptero da PM durante sobrevoo no Centro

Adriano Fernandes
Patrulhamento em helicópteros da polícia são feitos de portas abertas. (Foto: Reprodução/Arquivo) Patrulhamento em helicópteros da polícia são feitos de portas abertas. (Foto: Reprodução/Arquivo)

Encosto de um dos bancos do helicóptero da Polícia Militar, se soltou durante sobrevoo e por pouco não atingiu quem passava pela calçada da Rua 15 de Novembro, no Centro da Capital, esta tarde (03). O incidente surpreendeu militares e, possivelmente, ainda mais quem estava em terra.

“Fazemos o patrulhamento com as portas abertas e o banco em questão tem o encosto preso apenas por um velcro que se desprendeu com o vento”, informou o tenente-coronel Rosalino Gimenez Filho, comandante do GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo).

Apesar do susto a queda do objeto em frente a um condomínio da rua, não feriu nenhum pedestre. “É uma espuma, então pesa cerca de 900 gramas até 1 quilo”, comentou o tenente. Se considerado a altura a queda poderia ter ferido gravemente algum pedestre.

Contudo, o encosto foi recolhido pelo porteiro do condomínio e já está com o grupamento. Mais cedo e antes do incidente, o helicóptero transportou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em duas agendas na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions