ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Encosto de banco cai de helicóptero da PM durante sobrevoo no Centro

Adriano Fernandes | 03/07/2018 19:44
Patrulhamento em helicópteros da polícia são feitos de portas abertas. (Foto: Reprodução/Arquivo)
Patrulhamento em helicópteros da polícia são feitos de portas abertas. (Foto: Reprodução/Arquivo)

Encosto de um dos bancos do helicóptero da Polícia Militar, se soltou durante sobrevoo e por pouco não atingiu quem passava pela calçada da Rua 15 de Novembro, no Centro da Capital, esta tarde (03). O incidente surpreendeu militares e, possivelmente, ainda mais quem estava em terra.

“Fazemos o patrulhamento com as portas abertas e o banco em questão tem o encosto preso apenas por um velcro que se desprendeu com o vento”, informou o tenente-coronel Rosalino Gimenez Filho, comandante do GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo).

Apesar do susto a queda do objeto em frente a um condomínio da rua, não feriu nenhum pedestre. “É uma espuma, então pesa cerca de 900 gramas até 1 quilo”, comentou o tenente. Se considerado a altura a queda poderia ter ferido gravemente algum pedestre.

Contudo, o encosto foi recolhido pelo porteiro do condomínio e já está com o grupamento. Mais cedo e antes do incidente, o helicóptero transportou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em duas agendas na Capital.

Nos siga no Google Notícias