A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/08/2015 12:23

Engavetamento danifica quatro veículos no cruzamento da Bahia com a Mato Grosso

Ricardo Campos Jr. e Juliana Brum
HB20 foi o automóvel mais danificado. Condutora diz que seguro cobrirá os danos (Foto: Vanessa Tamires)HB20 foi o automóvel mais danificado. Condutora diz que seguro cobrirá os danos (Foto: Vanessa Tamires)

Quatro veículos se envolveram em um engavetamento no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso, na tarde desta segunda-feira (31), em Campo Grande. Como ninguém ficou ferido, o Juizado de Trânsito foi acionado para tentar promover um acordo entre os envolvidos.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a batida ocorreu em um momento quando o trânsito no local estava bastante congestionado.

Todos os veículos envolvidos seguiam pela Rua Bahia. O protético Vanderley Herculano era o primeiro da fila. Ele precisou frear quando o tráfego de veículos na via ficou lento.

Atrás dele vinha o vendedor Ricardo Monteiro, 54 anos, em um Prisma; seguido pelo Focus da estudante de direito Inibir Pereira Barbosa, 44 anos.

Todos eles conseguiram parar a tempo. O problema é que Vanessa Coelho, que dirigia um HB20, não conseguiu evitar a colisão, de forma que os três veículos à frente dela foram batendo sucessivamente com os impactos.

Ela estava bastante nervosa com o ocorrido e não quis conversar com a imprensa. Disse apenas que o seguro deve cobrir os danos que os motoristas tiveram. Para não atrapalhar ainda mais o trânsito, a polícia retirou os automóveis do meio da rua.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions