ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Engavetamento danifica quatro veículos no cruzamento da Bahia com a Mato Grosso

Ricardo Campos Jr. e Juliana Brum | 31/08/2015 12:23
HB20 foi o automóvel mais danificado. Condutora diz que seguro cobrirá os danos (Foto: Vanessa Tamires)
HB20 foi o automóvel mais danificado. Condutora diz que seguro cobrirá os danos (Foto: Vanessa Tamires)

Quatro veículos se envolveram em um engavetamento no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso, na tarde desta segunda-feira (31), em Campo Grande. Como ninguém ficou ferido, o Juizado de Trânsito foi acionado para tentar promover um acordo entre os envolvidos.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a batida ocorreu em um momento quando o trânsito no local estava bastante congestionado.

Todos os veículos envolvidos seguiam pela Rua Bahia. O protético Vanderley Herculano era o primeiro da fila. Ele precisou frear quando o tráfego de veículos na via ficou lento.

Atrás dele vinha o vendedor Ricardo Monteiro, 54 anos, em um Prisma; seguido pelo Focus da estudante de direito Inibir Pereira Barbosa, 44 anos.

Todos eles conseguiram parar a tempo. O problema é que Vanessa Coelho, que dirigia um HB20, não conseguiu evitar a colisão, de forma que os três veículos à frente dela foram batendo sucessivamente com os impactos.

Ela estava bastante nervosa com o ocorrido e não quis conversar com a imprensa. Disse apenas que o seguro deve cobrir os danos que os motoristas tiveram. Para não atrapalhar ainda mais o trânsito, a polícia retirou os automóveis do meio da rua.

Nos siga no Google Notícias