ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Engenheiros de outros Estados visitam obras do Reviva

Profissionais confirmaram que as obras darão "cara nova" ao Centro

Danielle Valentim | 22/03/2019 14:31
Engenheiros e prefeito no Centro. (Foto: Reprodução)
Engenheiros e prefeito no Centro. (Foto: Reprodução)

Engenheiros de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e outros estados do Brasil visitaram as obras do Reviva Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (21). Os profissionais se impressionaram com os trabalhos de requalificação da Rua 14 de Julho.

Os engenheiros confirmaram que as obras darão "cara nova" ao Centro, trazendo mais comerciantes, visitantes e consumidores para a região.

"Isso demonstra modernidade e nós já deveríamos estar fazendo em todo o Brasil. A sociedade vai se beneficiar muito. Hora que a obra for entregue à cidade ao comércio, o pessoal vai agradecer muito", disse Carlos Trombini, presidente da Sindratar (Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar), de São Paulo.

"O importante é ter manutenção, não só fazer a obra. Então nós trouxemos os experts do Brasil no assunto para vir aqui visitar e dar o aval nessa obra do prefeito", disse Marcos Aurélio Cândia presidente do Fenemi (Federação Nacional da Engenharia Mecânica e Industrial).

"Uma obra de complexa engenharia que envolve muita intervenção e com certeza é um exemplo de obra que vai facilitar a vida das pessoas", disse Dirson Artur Freitag, presidente do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Nos siga no Google Notícias