A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2013 11:48

Enquanto nova porta não chega, tapume protege entrada da Câmara

Aliny Mary Dias e Jéssica Benitez
Tapume e grade foram colocados para proteger entrada do prédio (Foto: Jéssica Benitez)Tapume e grade foram colocados para proteger entrada do prédio (Foto: Jéssica Benitez)

A nova porta que será colocada na entrada principal da Câmara Municipal de Campo Grande já foi encomendada. A antiga entrada de vidro foi quebrada por vândalos durante protestos na noite do dia 22 de junho.

Um tapume foi colocado no último sábado e uma grade também foi afixada para proteger o prédio. Por ser protegida com insul film, a antiga porta não caiu, mas ficou estilhaçada.

Ainda não há prazo para a chegada da nova porta que irá substituir o tapume.

Protestos – Guardas municipais fizeram a segurança do prédio no dia que a porta foi quebrada. Os seguranças tentaram impedir a ação dos vândalos, mas pedras foram jogadas contra o prédio.

Cinco guardas ficaram feridos e foram atendidos com ferimentos leves. Os homens tiveram que usar spray de pimenta para impedir a ação dos vândalos. Os manifestantes só foram dispersados com a chegada da tropa de choque que utilizou bombas de gás lacrimogêneo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions