ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Entidades já podem se inscrever para desfile cívico dos 115 anos

Luciana Brazil | 11/07/2014 10:16

Escolas, entidades civis e militares, ONGs, entre outras instituições, podem se inscrever até o dia 10 de agosto para participarem do desfile cívico do aniversário de Campo Grande, no dia 26 de agosto. O evento, realizado pela prefeitura, vai comemorar os 115 anos da cidade.

A participação no desfile pode ser feita com banda, fanfarra simples, pelotão uniformizado, carro alegórico, pelotão com alegoria e outros. Os interessados devem enviar, juntamente com a ficha de inscrição, o histórico da instituição, com ano de fundação, cursos e atividades desenvolvidos, nome do responsável e descrição do tema das alegorias e fanfarra.

A ficha já está disponível no site da prefeitura. Depois de ser enviada, a ficha deve ser preenchida e enviada para o e-mail da Fundação de Cultura, ou ainda ser entregue na sede da Fundac, na Rua Brasil, 464, Vila Marmam. Mais informações pelo telefone 3314-3221 ou 9182-4319.

O link da ficha de inscrição é http://capital.ms.gov.br/fundac/canaisTexto?id_can=7132 e o e-mail da Fundação de Cultura é cultura@fundac.capital.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias