ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Entregador é inocentado de acusação de homicídio no Jardim Aeroporto

Filipe Prado | 10/09/2014 15:20
Carlos foi absolvido das acusações (Foto: Renan Nucci)
Carlos foi absolvido das acusações (Foto: Renan Nucci)

O homem acusado de matar Fábio Franco Montania utilizando uma barra de ferro, no Jardim Aeroporto, foi absolvido. Conforme a sentença, não há provas suficientes que incriminem o entregador Carlos Alexandre Ribeiro dos Santos.

O julgamento ocorreu na manhã de hoje (10) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Carlos negou todas as acusações e disse que só “assinou” o boletim de ocorrência porque temeu que seria preso em flagrante e por causa disso, seus três filhos seriam levados para um abrigo.

O acusado contou com o testemunho da ex-mulher para provar a inocência. A mulher, com quem ele foi casado por nove anos e teve três filhos, disse em juízo que o homem é inocente. No depoimento ela destacou que Fábio era um jovem complicado e tinha problemas com os moradores da região, pois era usuário de drogas e vivia nas ruas, cometendo pequenos furtos.

A defesa sustentou que Carlos não teve a intenção de matar Fábio, pedindo a exclusão da acusação por lesão corporal seguida de morte. O Conselho de Sentença se reuniu e, por maioria de votos, absolveu o acusado pela insuficiência de provas.

Nos siga no Google Notícias