A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

26/02/2019 12:49

Enxurrada invade rodovias e vídeo registra travessia de risco

Aline dos Santos
BR-262, perto do bairro Maria Aparecida Pedrossian, foi tomada por enxurrada. (Foto: Kleber Clajus)BR-262, perto do bairro Maria Aparecida Pedrossian, foi tomada por enxurrada. (Foto: Kleber Clajus)

A chuva intensa, que motivou alerta da Defesa Civil, se traduz em muitos pontos de alagamentos no fim da manhã desta terça-feira (dia 26) em Campo Grande. Na saída para Três Lagoas, perto do bairro Maria Aparecida Pedrossian, a enxurrada tomou conta da pista da BR-262.

Imagens gravadas no local mostram carros parados embaixo do viaduto, que faz a intersecção com a BR-163. Quem se arriscou a enfrentar a enxurrada, fez a travessia com água na altura da porta do veículo.

As águas também invadiram a avenida Ana Batista Caminha, perto da BR-163, no Jardim Itamaracá. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio A. Filho, a chuva começou na Capital por volta das 9h, com ventos de 40,3 km/h. 

Teve registro de transbordamento do Córrego Prosa, com alagamentos no cruzamento da Joaquim Murtinho com a avenida Fernando CorrÊa da Costa e perto do Hemosul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions