A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/10/2015 17:29

Equipe com 11 trabalhadores realiza tapa buraco na Ernesto Geisel

Leonardo Rocha
Operação Tapa Buraco está na avenida Ernesto Geisel e deve seguir com o serviço até o final da tarde (Foto: Fernando Antunes)Operação Tapa Buraco está na avenida Ernesto Geisel e deve seguir com o serviço até o final da tarde (Foto: Fernando Antunes)
Equipe com 11 trabalhadores vão seguir depois para avenida Calógeras e rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)Equipe com 11 trabalhadores vão seguir depois para avenida Calógeras e rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)

A equipe da Força Tarefa para tapar os buracos de Campo Grande, que começou as atividades ontem (17), está nesta manhã (18), na avenida Ernesto Geisel, com um caminhão e 11 trabalhadores realizando o serviço. Eles vão seguir depois para avenida Calógeras e rua 15 de Novembro, na área central da cidade.

O encarregado pelas atividades, Maurício Oliveira, afirmou que equipe com 11 funcionários iniciou de manhã as atividades na avenida Ernesto Geisel, esquina com a avenida Salgado Filho, estando a na frente do Horto Florestal. Ele ressaltou que o trabalho deve continuar até às 16h, enquanto tiver massa disponível para tapar os buracos.

A empresa que está fazendo a operação neste domingo presta serviços para Águas Guariroba, em uma parceria com a prefeitura de Campo Grande. De acordo com o executivo, no primeiro dia da força tarefa foram tapados 514 buracos, em vias públicas de maior movimento da cidade, na região central.

O prefeito Alcides Bernal (PP) já ressaltou que o serviço vai ser feito enquanto tiver recurso, chegando ao máximo de locais possíveis, tendo a disposição para tapa buraco a quantia de R$ 1,5 milhão. A operação estava paralisada há dois meses, em função de uma dívida aproximada de R$ 5 milhões com as empresas contratadas para este trabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions