ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Equipes encerram as buscas por criança jogada no rio Anhanduí

Adriano Fernandes e Amanda Bogo | 21/07/2017 18:29
Equipes as margens do córrego Anhanduí, esta tarde (21). (Foto: Amanda Bogo)
Equipes as margens do córrego Anhanduí, esta tarde (21). (Foto: Amanda Bogo)

Oficiais dos Bombeiros, da Policia Militar e investigadores da Polícia Civil, encerraram, por hoje, as buscas pelo corpo de uma criança que teria sido atirado no rio Anhanduí, na região do bairro Aero Rancho em Campo Grande. Os trabalhos foram paralisados por conta da falta de iluminação no local, no entanto, serão reiniciados amanhã (22) pela manhã.

“O escuro dificulta as buscas então retornaremos amanhã”, resumiu o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Seis militares dos Bombeiros com equipamentos de mergulho e oito policiais militares, além de investigadores da DPCA trabalhavam no local, no final desta tarde (21).

A situação também atraiu muitos curiosos. O delegado evitou dar mais detalhes sobre a investigação, mas confirmou a informação de um suspeito, que estava preso na delegacia confessou ter matado uma criança há alguns dias e atirado o cadáver em trecho do rio na avenida Thirson de Almeida, continuação da Ernesto Geisel.

Ele inclusive foi levado ao local. Ao Campo Grande News, por telefone o delegado Paulo Sérgio Lauretto, havia dito anteriormente que "existe a possibilidade" do corpo ser do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, desaparecido desde o dia 25 de junho. A família, entretanto, não recebeu nenhuma informação até agora.

Nos siga no Google Notícias