A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

27/02/2016 20:33

Erosão já levou calçada e tubulação e coloca em risco quem por lá passa

Nyelder Rodrigues e Mariana Rodrigues
Erosão já levou calçada e está prestes a atingir também a rua (Foto: Fernando Antunes)Erosão já levou calçada e está prestes a atingir também a rua (Foto: Fernando Antunes)

"Encarar" os buracos nas ruas da cidade já virou parte da rotina dos campo-grandenses, seja nas áreas mais centrais ou em bairros mais periféricos.

Porém, uma erosão à beira da pista coloca em risco quem passa pela rua atrás do Shopping Bosque dos Ipês, na região norte da Capital. Além disso, o forte odor de esgoto incomoda.

A via, que serve também como acesso ao estabelecimento comercial, e entre a avenida Cônsul Assaf Trad e o Anel Rodoviário, está com esgoto a céu aberto após a erosão levar junto consigo calçada, tubulações e até manilhas de concreto.

Na pista, um buraco profundo está se abrindo, provavelmente, relacionado a erosão. Apesar de sinalizado com cones e uma barra, ele coloca em risco quem trafega pelo local.

A reportagem do Campo Grande News foi ao local e pode constatar a situação que ali persiste, além de confirmar o mau cheiro causado pelo vazamento de esgoto. O problema só parece aumentar, já que até uma placa de sinalização está prestes a ser atingida pela erosão.

Dentro do buraco, a equipe de reportagem flagrou também um saco de lixo, registrando também que a pista está oca por baixo e prestes a desabar caso o tráfego de veículos siga intenso.

Flagra da reportagem vê lixo em buraco e constata asfalto oco por baixo (Foto: Fernando Antunes)Flagra da reportagem vê lixo em buraco e constata asfalto oco por baixo (Foto: Fernando Antunes)
Erosão quebrou tubulações de esgoto e está aumentando (Foto: Fernando Antunes)Erosão quebrou tubulações de esgoto e está aumentando (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions