A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2017 14:06

Escola Agrícola está com inscrições abertas para ano letivo de 2018

Serão oferecidas 65 vagas para ensino fundamental e médio, com prioridade para alunos que residem próximo à unidade escolar.

Anahi Gurgel
Aluno da Escola Agrícola alimentando suínos. (Foto: Marcos Ermínio)Aluno da Escola Agrícola alimentando suínos. (Foto: Marcos Ermínio)

A Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo, em Campo Grande, está com inscrições abertas para matrículas para o ano letivo de 2018. Estão sendo oferecidas 65 vagas para ensino fundamental e e ensino médio.

O edital foi publicado nesta quarta-feira (06) no Diário Oficial do município. Conforme o regulamento, é preciso morar na zona rural, nos arredores da unidade escolar, ou nas regiões do Aeroporto Santa Maria, do Bom Jardim, das Três Barras, da Cachoeira e do Cedro. Os estudantes devem ser atendidos pelo transporte escolar disponível na localidade.

Estão sendo oferecidas 30 vagas de ensino para o 1º ano do ensino fundamental e 35
para o 1º ano do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio. Também há disponibilidade de vaga ao candidato com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

As matrículas deverão ser efetuadas pelos pais ou responsáveis legais das 8h às 11h e das 13h às 16h na secretaria na escola, localizada na rodovia MS 451, no quilômetro 10, região das Três Barras.

Os pais ou responsáveis que solicitarem a vaga na condição de doador de sangue deverão apresentar comprovante, de acordo com a legislação, e cópia de laudo médico no caso de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

A matrícula deverá ser efetuada das 8h às 15h, na própria Escola Agrícola, localizada na Rodovia MS 451, Km 10, Região das Três Barras.

De 11 a 15 de dezembro, o cronograma é para confirmação de matrículas dos alunos da unidade escolar, Entre os dias 18 e 22 de dezembro serão efetivadas as matrículas dos alunos da unidade escolar. A partir de 2 de janeiro de 2018, será aberta o período para efetivação de matrículas para novos alunos.

É preciso preencher requerimento e levar documentos, quer podem ser conferidos no site www.portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions