ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Escola de tempo integral abre mais 25 vagas para Ensino Fundamental

Instituição de ensino está localizada no Bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande

Mayara Bueno | 04/01/2019 10:28
Fachada da Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista. (Foto: Divulgação/PMCG).
Fachada da Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista. (Foto: Divulgação/PMCG).

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou a abertura de 25 vagas do 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, instituição de ensino integral no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

As informações foram publicadas nesta sexta-feira (dia 4) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O edital de hoje acrescenta ao documento publicado em novembro, que ofereceu 40 vagas no pré-escolar I, 5 para o pré-escolar II e 30 do 1º ano do ensino fundamental. A comunicação publicada hoje é sobre abertura de mais 25 para o 1º ano.

Ainda de acordo com a publicação, a pré-matrícula não assegura a matrícula, portanto, os pais e responsáveis devem efetivar a matrícula, se for contemplado com a vaga.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Central de Matrículas da Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, e também pelo telefone 0800 615 15 15, das 7h30 às 17h30. Os pais ou responsáveis podem ir direto a escola, localizada na Rua Perciliana Barbosa Ferreira, nº 540.

Nos siga no Google Notícias