A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2014 20:56

Escola Maria Constança terá muro grafitado no fim de semana na Capital

Alan Diógenes

A Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado terá o muro grafitado neste sábado (22) e domingo (23). Os grafites serão feitos por artistas reconhecidos e alunos do próprio colégio. Também haverá apresentação de Hip Hop, campeonato de skate e oficina de grafite.

Serão utilizados 46 espaços distribuídos por ordem de chegada. É necessário que cada artista leve um esboço para pré-seleção.

O primeiro dia do evento contará com apresentação do grupo de Hip Hop Prontuário ZN, a partir das 16 horas. Já no domingo é a vez do campeonato de skate. A inscrição pode ser feita no local com um quilo de alimento não perecível.

Os banheiros e água estarão disponíveis na escola. Mas a organização recomenda que os participantes também levem água ou tereré.

Projeto Grafite Legal – A ação faz parte do projeto Grafite Legal que visa transformar o muro externo da escola Maria Constança de Barros Machado em uma grande galeria a céu aberto. A ação conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, do SBT/MS e da Construtintas.

Ventilador de teto despenca e assusta estudantes na escola Maria Constança
Um aluno de 16 anos ficou com o braço arranhado Um aluno de 16 anos teve o braço arranhado após um ventilador de teto despencar da Escola Estadual M...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...


Em tempo de relativismo moral a todo vapor, crimes de poluição viram "arte". Grafite é um exemplo de extremo mau gosto, prática de delinquentes que está se tornando atividade estatal oficialmente conhecida. Pior ainda quando se trata de um patrimônio cultural, como o colégio MCBM. Canalhas!!!
 
Marcelo Dias em 21/02/2014 10:30:59
Depois do absurdo consumado, vou esperar as ações judiciais do CONSELHO DE ARQUITETOS E URBANISTAS (Federal e de MS). É preciso acabar com as vontades injustificáveis de pessoinhas que pensam ter algum poder. Um patrimônio de Oscar Niemeyer reconhecido no mundo inteiro não pode sofrer esse tipo de vandalismo.
 
MARIA ANGELA COELHO MIRAULT PINTO em 21/02/2014 09:28:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions