ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Escola municipal é invadida e sala destruída por incêndio criminoso

Viviane Oliveira | 26/01/2017 06:31
Materiais esportivos armazenados na sala foram destruídos (Foto: André Bittar)
Materiais esportivos armazenados na sala foram destruídos (Foto: André Bittar)
Segundo moradores, a escola foi invadida por grupo de vândalos  (Foto: André Bittar)
Segundo moradores, a escola foi invadida por grupo de vândalos (Foto: André Bittar)

Uma das salas da Escola Municipal Professor Luiz Cavallon foi destruída pelo fogo, na madrugada desta quinta-feira (26), na Rua Ana Luísa de Souza, no Jardim Botafogo, região do Bairro Universitário, em Campo Grande. A suspeita é de que vândalos tenham ateado fogo no prédio.

Conforme boletim de ocorrência, o Guarda Municipal relatou que fazia a vigilância, quando foi informado pela base de operação, via telefone, de que havia um grupo estranho fazendo algazarras no interior da escola.

O servidor, então, pediu apoio de uma equipe da guarda, mas em seguida foi surpreendido com a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que foram acionados por um morador da região, pois um dos suspeitos tinha ateado fogo no fundo do colégio.

As equipes foram até o local indicado pelo morador e lá constataram que a fumaça saía da sala, onde fica armazenado os materiais esportivos, próximo à quadra de esportes.

O Corpo de Bombeiros combateu as chamas, mas vários objetos e equipamentos foram consumidos pelo fogo. A Guarda Municipal chegou a abordar alguns suspeitos indicados por moradores, mas ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias