ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Esfaqueado no Manoel Taveira foi assassinado por enteado ao defender mãe

Vítima levou dez golpe de faca distribuídos na cabeça, tórax e braços; Caso foi registrado como homicídio simples

Yarima Mecchi | 07/08/2017 09:37

O suspeito de ter assassinado Claudinei Corrêa Mendes, de 39 anos, no bairro Manoel Taveira, na noite deste domingo (6), é o enteado dele de 23 anos. Segundo a Polícia Civil, os dois teriam começado a brigar porque José Carlos Gusmão de Oliveira foi defender sua mãe de possíveis agressões da vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a família tinha saído durante o dia e os dois ingeriram bebida alcoólica, ao chegar em casa Claudinei e a mulher começaram a brigar e ele empurrou a esposa. José interviu na briga e começou a lutar com a vítima das facadas.

Segundo registro policial, a mulher separou a briga dos dois e relatou que o filho foi para frente de casa armado com faca e machado atrás do padastro. Ela disse a polícia que só depois notou que José Carlos estava armado.

Claudinei e José começaram a brigar novamente na varanda de casa e continuaram na rua. De acordo com a polícia, José acertou dez golpes de faca no padastros. Atingindo a cabeça, o tórax e o braço da vítima.

Ainda de acordo com registro policial, a mãe do suspeito disse que morava há cinco anos com a vítima e sempre teve um relacionamento conturbado e de agressões. Ela relatou aos policiais que já tinha registrado Boletim de Ocorrência contra Claudinei.

O suspeito, José Carlos, disse que após esfaquear o padastro saiu correndo e foi até o bairro Centenário. A arma do crime, segundo registro policial, foi jogada no rio Anhandui, no bairro Aero Rancho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias