ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Especialista do nordeste ministra curso para produtores culturais na Capital

Inscrições terminam no dia 16 de novembro. Estão sendo oferecidas 25 vagas para profissionais do segmento.

Anahi Gurgel | 09/11/2017 13:44
Carlos Henrique Lisboa Fontes, diretor artístico (Foto: Divulgação)
Carlos Henrique Lisboa Fontes, diretor artístico (Foto: Divulgação)

Produtores culturais que pretendem atualizar seus conhecimentos têm até dia 16 de novembro para se inscrever em um curso gratuito que a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)  e o Sebrae realizarão em Campo Grande entre os dias 20 e 23 de novembro. Estão sendo oferecidas 25 vagas, com carga horária de 16 horas e conteúdos específicos com objetivo de dinamizar e fortalecer o segmento no município.

Serão abordados conteúdos como organização e elaboração de projetos culturais, com fundamentação, justificativas, objetivos, e desenvolvimento de planilhas físico-financeiras; ferramentas para dinamização e elaboração de planos culturais; planejamento e avaliação de resultados, metas, cronogramas e indicadores e criação de uma proposta de desenho criativo de produção e realização de pitching criativo.

O curso será conduzido pelo professor Carlos Henrique Lisboa Fontes, presidente e diretor artístico do Espaço Cultural Casa da Ribeira de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele também é mestre em Ciências Sociais, diretor e dramaturgo, com experiência na formação de agentes culturais na área da economia criativa e no planejamento de ações em parceria com empreendimentos da área. 

As aulas ocorrerão das 18h às 22h, na sede do Sebrae, em Campo Grande. 

Os interessados podem enviar currículo para almeidarosario@outlook.com ou entrar em contato por meio do telefone (67) 9 9220-3031.

Nos siga no Google Notícias