ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Especialista em roubar farmácias é preso após cometer o 4º assalto

Francisco Júnior | 20/11/2014 09:56

Um rapaz de 20 anos foi preso na noite de ontem (19) após assaltar uma farmácia da rede São Bento, que fica na Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, André Luiz da Rocha Estevam chegou ao estabelecimento às 19h19. Ele usava um capacete na cabeça e estava com uma das mãos dentro do casaco, fazendo menção de estar armado.

Ele rendeu uma das atendentes e pegou todo o dinheiro que havia no caixa. Em seguida, fugiu do local em uma motocicleta em direção a Rua Amazonas.

Câmeras de segurança da farmácia gravaram toda a ação do assaltante.

André foi preso tempo depois, porém não pelo assalto que cometeu durante à noite, mas por rondar outra farmácia da mesma rede que fica na Avenida Afonso Pena.

Policiais militares foram acionados depois de funcionários do estabelecimento estranhar o fato de um homem suspeito estar rondando o local. Os Pms foram até o endereço informado e nas imediações encontraram André na Rua Barão do Rio Branco.

Ele foi detido e levado até a farmácia. No local, foi reconhecido pelos funcionários como o autor de outros três assaltos cometidos na farmárcia nas últimas duas semanas.

O rapaz foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde também foi reconhecido como sendo o autor do roubo a farmácia que fica na Avenida Ceará.

Em depoimento, confessou os crimes e relatou que cometia os assaltos na companhia de um comparsa, porém o mesmo está foragido.

Nos siga no Google Notícias