ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeita de envolvimento alega que esposa da vítima mantinha caso com ela e outro homem

Wendell Reis | 17/12/2011 21:41

O 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu três suspeitos de tentar matar um policial militar na madrugada deste sábado (17) em Campo Grande. A suspeita de atirar contra o policial, Cleide Velasques, 38 anos, foi encontrada em uma residência vizinha ao local do crime, no assentamento Santa Mônica.

Cleide relatou a Polícia que o crime teria sido arquitetado junto com a esposa do cabo e um homem conhecido como Paulão. A suspeita afirma que mantém relações sexuais com a esposa da vítima , que também teria um caso com Paulão. Segundo Cleide, a intenção é que ela ficaria com a casa da vítima e a esposa receberia uma pensão, assumindo um relacionamento com Paulão, com quem passaria a morar.

Segundo Cleide, a arma do crime, revólver calibre 32, foi entregue a Paulão, que após o crime ficaria com a pistola de propriedade do Estado e sob a responsabilidade do policial. A suspeita teria entrado no quarto da vítima, onde o mesmo dormia com a esposa, na noite de ontem (16), por volta das 23 horas, e efetuado seis disparos. Destes, três atingiram o rosto da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o policial encaminhado a Santa Casa, onde passa bem. Por sorte, as munições não chegaram a perfurar o crânio e ficaram alojadas no rosto do cabo. Ele relatou a Polícia que procurou sua arma para reagir, mas não localizou onde costuma guardá-la. O cabo também não conseguiu reconhecer a possível autora e disse que não sabe o motivo do crime.

Cleide levou os policiais até um bambuzal nos fundos da casa de Paulão, onde estavam escondidas as duas armas e munições. Ela teria usado luvas cirúrgicas para efetuar os disparos. A esposa do policial nega a versão de Cleide e diz que não tem envolvimento com o crime. Ela diz que não acionou o Corpo de Bombeiros quando o crime ocorreu porque ficou com medo de ser atingida. Os três suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Piratininga.

Nos siga no Google Notícias