Esposa ficou surpresa ao saber que haitiano roubou 2 carros e foi baleado
Ao sair de casa, na manhã de sábado, homem disse para companheira que estava indo trabalhar
Izra Clifton Theodat, haitiano de 22 anos, preso em flagrante na manhã de sábado (17), depois de roubar dois carros e ser baleado pela Polícia Militar, vai continuar preso preventivamente. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (19) pela justiça de Mato Grosso do Sul, durante audiência de custódia.
De acordo com Gabriel Godoi de Paula, advogado de Izra, além da gravidade do crime cometido, o fato do rapaz não ter documento com foto, endereço fixo e comprovante de renda foram os motivos para a prisão preventiva ser decretada.
"No sábado de manhã ele disse para a esposa que estava saindo para trabalhar. Ela ficou muito surpresa com a prisão dele, disse que não imaginava que o Izra pudesse se envolver em algum crime e me contratou logo depois que recebeu a ligação da delegacia e foi informada sobre os fatos", contou o advogado para o Campo Grande News.
Baleado na bochecha, durante tentativa de fuga, o rapaz continua internado na Santa Casa de Campo Grande, sob escolta policial. "Ainda não conversei com o Izra, vou no hospital ainda hoje para ouvir a versão dele", contou Gabriel.
Segundo o advogado, o casal está junto há cerca de três meses e a esposa de Izra não sabe precisar quando ele chegou à Capital e o que veio fazer na cidade. "Ela veio de São Paulo há 4 meses, logo em seguida conheceu o Izra e estão juntos desde então", finalizou o advogado.