ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Está aberta inscrição para atuar como jurado voluntário 2014

Viviane Oliveira | 15/08/2013 18:15

Estão abertas as inscrições para atuar como jurado voluntário nas sessões de julgamento da 1ª e da 2ª Vara do Tribunal de Júri de Campo Grande para o ano de 2014.

Quem quiser participar, basta procurar o Fórum, ir ao cartório das varas do Tribunal do Júri, portando carteira de identidade e CPF. A pessoa só pode se inscrever para ser jurado em uma vara.

As inscrições serão encerradas no final do mês de setembro. No dia 10 de outubro será publicado o primeiro edital que contém os nomes de todos os inscritos.

O segundo edital será divulgado no dia 10 de novembro com a relação das pessoas que foram habilitadas para serem jurados, após uma pesquisa realizada com nomes dos inscritos e quais estão aptos para a função.

Para se inscrever, a pessoa deve ser maior de 18 anos, não pode ter ligação com presos, nem antecedentes criminais. Além disso, o jurado que tiver integrado o Conselho de Sentença nos 12 meses que antecederam à publicação da lista de jurados fica automaticamente excluído da próxima seleção.

Nos siga no Google Notícias