A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

08/12/2015 17:16

Estado de saúde de adolescente baleado em frente de casa é estável

Júlia Kaifanny

Adolescente de 14 anos, baleado na tarde de ontem (7), no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, passou por cirurgia de emergência na Santa Casa. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital que informou que, apesar da cirurgia, o adolescente se encontra na enfermaria em estado estável, consciente e orientado, mas não há previsão para alta.

Na semana passada, durante uma festa no bairro, o adolescente discutiu com um homem, por causa de uma bola e foi ameaçado de morte. Conforme testemunhas, a vítima estava capinando em frente a residência, quando o suspeito que estava de moto, parou e efetuou o disparo atingindo o fígado do rapaz, em seguida fugiu do local.

As testemunhas alegaram que o autor do disparo tinha caraterísticas físicas semelhantes ao do homem que havia ameaçado o garoto.

Policiais militares do 9º Batalhão, Pelotão da Coophasul, atenderam a ocorrência e efetuaram buscas pelo acusado, porém não o localizaram no bairro. O suspeito seria um homem moreno, baixo e que manca. O caso agora foi encaminhado para a Policia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions