ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Estado de saúde de adolescente baleado em frente de casa é estável

Júlia Kaifanny | 08/12/2015 17:16

Adolescente de 14 anos, baleado na tarde de ontem (7), no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, passou por cirurgia de emergência na Santa Casa. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital que informou que, apesar da cirurgia, o adolescente se encontra na enfermaria em estado estável, consciente e orientado, mas não há previsão para alta.

Na semana passada, durante uma festa no bairro, o adolescente discutiu com um homem, por causa de uma bola e foi ameaçado de morte. Conforme testemunhas, a vítima estava capinando em frente a residência, quando o suspeito que estava de moto, parou e efetuou o disparo atingindo o fígado do rapaz, em seguida fugiu do local.

As testemunhas alegaram que o autor do disparo tinha caraterísticas físicas semelhantes ao do homem que havia ameaçado o garoto.

Policiais militares do 9º Batalhão, Pelotão da Coophasul, atenderam a ocorrência e efetuaram buscas pelo acusado, porém não o localizaram no bairro. O suspeito seria um homem moreno, baixo e que manca. O caso agora foi encaminhado para a Policia Civil.

Nos siga no Google Notícias