A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/12/2015 19:07

Estado de saúde de operário soterrado durante obra é estável

Viviane Oliveira
Momento em que os colegas de trabalha retiram o operário da boca de lobo. (Foto:João Graciliano Ramos)Momento em que os colegas de trabalha retiram o operário da boca de lobo. (Foto:João Graciliano Ramos)

O trabalhador que foi soterrado no final da manhã de hoje (11), foi identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, 42 anos. Ele está internado na Santa Casa e o estado de saúde dele é estável, de acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Paulo sofreu o acidente enquanto trabalhava em uma obra de pavimentação asfáltica no cruzamento das ruas Palmeirais e Marquês de Herval, no Bairro Bosque do Carvalho, em Campo Grande. Segundo moradores, o operário trabalhava dentro de uma boca de lobo, cavando um buraco, quando a terra já retirada desmoronou sobre ele.

Testemunhas disseram que ao perceberem o soterramento, os demais operários utilizaram uma retroescavadeira para tirar o excesso de terra e, na sequência, passaram a cavar o local.

O operário foi retirado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo testemunhas, o buraco tem quase dois metros de profundidade e o trabalhador apresentava uma cor arroxeada, indicando o asfixiamento. Eles também disseram que o homem não utilizava equipamentos de segurança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions