A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/11/2015 07:17

Estado pode ter pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde e noite

Ricardo Campos Jr.

Mato Grosso do Sul terá um sábado com tempo variando entre parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas especialmente durante a tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura não deve passar dos 37°C no estado, com mínima de 20°C e umidade relativa do ar oscilando entre 90% e 45%.

Em Campo Grande, podem haver pancadas de chuva mais fortes no período vespertino e noturno acompanhadas por trovoadas. A umidade relativa do ar será menor que a estadual, não passando dos 85%. A máxima prevista para hoje na Capital é de 34°C com mínima de 23°C.

Condições semelhantes devem ser registradas na região norte do estado. Em Sonora e Pedro Gomes também podem haver pequenos temporais durante a tarde e noite. A máxima nesses municípios varia entre 21°C e 37°C com umidade relativa do ar entre 85% e 45%.

Em Paranaíba e Três Lagoas, ambas na região leste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem variar entre 23°C e 35°C com umidade máxima chegando a 90%. Já em Dourados e Ponta Porã, na porção sul do estado, podem ter temperaturas variando entre 20°C e 32°C.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions