ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Estado pode ter pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde e noite

Ricardo Campos Jr. | 14/11/2015 07:17

Mato Grosso do Sul terá um sábado com tempo variando entre parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas especialmente durante a tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura não deve passar dos 37°C no estado, com mínima de 20°C e umidade relativa do ar oscilando entre 90% e 45%.

Em Campo Grande, podem haver pancadas de chuva mais fortes no período vespertino e noturno acompanhadas por trovoadas. A umidade relativa do ar será menor que a estadual, não passando dos 85%. A máxima prevista para hoje na Capital é de 34°C com mínima de 23°C.

Condições semelhantes devem ser registradas na região norte do estado. Em Sonora e Pedro Gomes também podem haver pequenos temporais durante a tarde e noite. A máxima nesses municípios varia entre 21°C e 37°C com umidade relativa do ar entre 85% e 45%.

Em Paranaíba e Três Lagoas, ambas na região leste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem variar entre 23°C e 35°C com umidade máxima chegando a 90%. Já em Dourados e Ponta Porã, na porção sul do estado, podem ter temperaturas variando entre 20°C e 32°C.

Nos siga no Google Notícias