A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

10/07/2018 17:45

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Música voltado à juventude

Interessados devem ter entre 15 e 29 anos e fazer o cadastro até o dia 27 deste mês. Saiba como.

Anahi Gurgel
Jovens participaram de edição do festival, em formato diferente. Desta vez será voltado a todos os públicos, entre 15 e 29 anos. (Foto: Divulgação/ Subjuv)Jovens participaram de edição do festival, em formato diferente. Desta vez será voltado a todos os públicos, entre 15 e 29 anos. (Foto: Divulgação/ Subjuv)

Interessados em despontar no cenário artístico de Campo Grande já podem fazer a inscrição para o 1º Festival de Música da Juventude, organizado pela Subjuv (Subsecretaria de Políticas para a Juventude). Os candidatos devem ter entre 15 e 29 anos e fazer o cadastro até 27 de julho para concorrer a uma gravação em estúdio, confecção de 1 mil CDs e consultoria. 

O festival tem o objetivo de possibilitar que músicos e intérpretes jovens, integrantes de grupos, duplas ou solo, possam expor seus trabalhos e iniciar na carreira musical.

“Temos grandes músicos em Campo Grande. Uma nova geração está surgindo e queremos que os jovens tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho para um público diversificado”, destacou o subsecretário, Maicon Nogueira.

Está é a primeira edição do festival neste formato, aberto a todos os jovens, já que na vez passada o concurso envolveu somente os alunos da rede pública de ensino.  

Inscrição e seleção - Para participar, é preciso enviar um vídeo de até 1 minuto para o WhatsApp do telefone 99190-4539. Todos os vídeos passarão por uma banca avaliadora e 10 serão escolhidos para participar das apresentações. Mais informações pelo telefone 3314-3577.

Músicos profissionais e convidados elegerão as três melhores performances e os vencedores receberão prêmios. O primeiro colocado terá direito a gravação da música em estúdio, mais 1.000 unidades de CDs e um plano de divulgação para iniciar a carreira.

O segundo terá direito a seis diárias em qualquer hotel da rede Candeias no litoral brasileiro e o terceiro receberá um violão.

A Subjuv vai oferecer sessões de ensaios com uma equipe da comissão técnica.

Os finalistas farão uma apresentação na abertura do Festival do Sobá, programado para o dia 5 de agosto, na Feira Central.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions