ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Estudante de Medicina morto no Paraná é sepultado em Campo Grande

Marcos cursava a PUC em Curitiba desde 2017 e foi encontrado morto no apartamento em que morava

Geisy Garnes | 07/05/2021 18:11
Estudante tinha 25 anos e estava prestes a terminar o curso de medicina. (Foto: Reprodução / Instagram)
Estudante tinha 25 anos e estava prestes a terminar o curso de medicina. (Foto: Reprodução / Instagram)

O estudante de Medicina campo-grandense, morto no Paraná, foi velado e sepultado na tarde desta sexta-feira (7) em Campo Grande. A despedida de Marcos Vinícios Bozzana da Fonseca, de 25 anos, aconteceu no Cemitério Jardins das Palmeiras, em uma cerimônia restrita a família.

Reportagem do Campo Grande News tentou falar com parentes e amigos do estudante, mas abalados, eles preferiram não conversar com a imprensa no momento.

Marcos Vinício cursava Medicina na PUC do Paraná desde 2017 e foi encontrado morto no apartamento em que morava. Segundo a polícia, não havia marcas de luta no local e o jovem apresentava sinais de asfixia. Uma manta deixada ao lado do corpo foi apreendida como prova do crime.

Ainda conforme as investigações, o autor do assassinato fugiu com o celular e o notebook usados pelo rapaz. “Já ouvimos diversas testemunhas e estamos aguardando laudos e analisando imagens de câmeras de segurança do condomínio”, informou o delegado responsável pelo caso, Thiago Nóbrega, da DHPP (Delegacia de Homicídios) de Curitiba.

No último dia 30, um caso parecido aconteceu em Curitiba com um enfermeiro de 30 anos. Segundo a polícia, o rapaz foi encontrado morto com as mãos amarradas, de bruços e com marcas de violência dentro do apartamento no bairro Vila Lindoia. Ambos os casos estão sendo investigados pela delegacia de homicídios da cidade.

Movimentação no Cemitério Jardins das Palmeiras, onde ocorreu o sepultamento. (Foto: Paulo Francis)
Movimentação no Cemitério Jardins das Palmeiras, onde ocorreu o sepultamento. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias