ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Estudante morto havia recebido ligação para encontro de despedida

Paula Maciulevicius | 09/12/2012 16:10
Vítima foi estrangulada e tinha lesões no joelho que indicam que ele tentou se defender. (Foto: Mariana Lopes)
Vítima foi estrangulada e tinha lesões no joelho que indicam que ele tentou se defender. (Foto: Mariana Lopes)

Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos, encontrado morto neste domingo, dentro do próprio carro, teria ido até a Orla Morena para se despedir de um jovem após receber um telefonema, por volta das 2h da manhã. O amigo que estava com ele no carro na noite deste sábado disse à Polícia que antes de ele descer do veículo para entrar em casa, no bairro Coophatrabalho, o celular de Lawrence tocou, com o convite para ir até onde o crime aconteceu.

O amigo relatou que a ligação vinha de uma pessoa chamada Alberto, que pedia para que o estudante de Publicidade fosse até a Orla Morena, para que eles pudessem se despedir, porque Alberto iria se mudar para o Paraná.

Ainda segundo descrição da testemunha, Lawrence relutou em aceitar o convite, dizendo que não queria ir até lá, mas depois de muita insistência, ele resolveu ir.

Conforme registro policial, o amigo contou este fato depois que policiais insistiram em saber o por quê do estudante estar na Orla sendo que a casa dele era próximo ao Colégio Militar.

Carro onde a vítima estava, foi levado para a Delegacia para passar pela Perícia. (Foto: Mariana Lopes)
Carro onde a vítima estava, foi levado para a Delegacia para passar pela Perícia. (Foto: Mariana Lopes)

Lawrence teria passado as últimas horas com dois amigos. Primeiro ele deixou uma jovem em casa, próximo ao Hospital Nosso Lar e depois se dirigiu ao Coophatrabalho, para deixar o outro amigo em casa.

Hoje, por volta das 6h da manhã, Lawrence foi visto dentro do carro por um morador da Orla Morena. O senhor, de 60 anos, disse não ter estranhado porque pensou que o jovem dormisse, fato que costuma ver sempre pela região. Mas ao voltar da igreja, ao meio-dia, ele percebeu que havia algo errado e se aproximou da janela. Foi quando chamou a Polícia.

O carro, um Fiesta prata estava fechado, com o alarme ligado e sem as chaves. Para chegar à vítima, a Polícia Militar quebrou um dos vidros do veículo. O jovem tinha lesões nos joelhos que indicam que ele tentou se defender. Lawrence foi estrangulado e do carro foram levados a carteira e o celular da vítima.

Familiares e amigos prestam depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias