A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/12/2012 14:59

Universitário assassinado fez contato com o pai ontem à noite

Paula Maciulevicius
Como o jovem não dormiu e não voltou para a casa, o pai dele procurou a Polícia nesta manhã. (Foto: Reprodução/Facebook)Como o jovem não dormiu e não voltou para a casa, o pai dele procurou a Polícia nesta manhã. (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos, encontrado morto no início da tarde deste domingo, na Orla Morena, fez contato com a família pela última vez, entre as 22h e 23h de ontem. Por telefone ele disse ao pai que estava num restaurante de comida japonesa, na região central da cidade e que saíria depois, mas não disse para onde. 

Como o jovem não dormiu e não voltou para a casa, o pai dele, de 64 anos, procurou a Polícia. No boletim de ocorrência registrado nesta manhã, o pai contou que estava preocupado porque o filho não tem costume de dormir fora de casa e que até às 10h de hoje, não tinha conseguido falar com ele pelo celular. Todas as ligações caíam na caixa de mensagem ou nem completavam a chamada.

Ele disse ainda ter ligado para os amigos mais próximos e ninguém afirmou que tinha saído com ele.

No início da tarde desde domingo, Lawrence foi encontrado estrangulado com o fio do carregador de celular, dentro do carro que dirigia, um Fista Sedan prata. Com ele não estavam nem a carteira e nem o celular. O carro estava estacionado na Orla Morena, próximo a pista de skate, no bairro Cabreúva.

O delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) está ouvindo familiares de Lawrence neste momento.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions