A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/12/2012 14:40

Universitário é encontrado morto estrangulado na Orla Morena

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes
Amigos relatam que jovem estava sumido desde ontem. Corpo foi encontrado por volta das 13h, na Orla Morena. (Foto: Reprodução/Facebook)Amigos relatam que jovem estava sumido desde ontem. Corpo foi encontrado por volta das 13h, na Orla Morena. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um estudante de Publicidade e Propaganda de 20 anos foi encontrado morto, dentro do carro, no início da tarde deste domingo, na Orla Morena, em Campo Grande. Lawrence Corrêa Biancão foi estrangulado com um fio de carregador de telefone celular.

O carro dele, um Fiesta,, estava estacionado na via, no sentido Centro–Aeroporto, próximo à pista de skate que há no local. Segundo amigos, ele estava desaparecido desde sábado. Familiares disseram que o jovem havia saído com dois amigos e foi visto pela última vez, quando deixou cada um deles em casa.

Conforme familiares, a carteira e o celular de Lawrence foram levados do carro. Moradores da região chegaram a dizer à família que viram o rapaz dentro do carro, mas pensaram que ele estava dormindo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h por moradores da região.

O corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Saudades suas, saudades de voce me fazendo rir no ask. Ainda vou no seu ask sabia? Fico vendo e revendo seus videos, um dia a gente vai se encontrar e rir muito juntos. E pessoalmente haha Dia 9 agora fez 3 meses que voce se foi. 3 meses sem voce meu divo. Cuida de mim ai em cima viu minha estrelinha? Te amo.
 
Lorraine Souza em 22/02/2013 00:06:21
Eu digo o seguinte, nem todo amigo é amigo, e nem sempre podemos confiar em pessoas que saímos, ou que dormimos, ou que ficamos até as madrugadas, e devemos pensar bem antes de dizer ou de pedir qualquer coisa amigos ou amigas, eu também não gosto muito que os meus filhos saiam , só que é sempre que conseguimos controlar os filhos, eu sinto muito por esse rapaz , pais e mães, liberdade nem sempre a melhor solução, se fossemos mais amigos e um pouquinho mais enérgicos , tentássemos levar os nossos filhos mais pra Deus do que para as baladas e liberalismos teríamos menos morte em todos os sentidos com nossos filhos , Boa noite e que Deus esteja com todos vcs...
 
Rosilene gazula em 14/12/2012 00:35:24
Estou espantada com tanta violência e covardia !
 
Fernanda Fernandes em 13/12/2012 09:57:54
Hoje em dias muitas vidas ficam marcadas pela violencia que tem tomado conta do nosso país, jovens perdem a vida por motivos banais,e as vezes nossos melhores amigos sao os piores inimigos, temos que cuidar dos nossos filhos com amor ensinando e nos dedicando melhor a eles para que nao se percam, porque e triste termos que enterrar nossos filhos quando teria que ser o contrario
 
alcione martins em 11/12/2012 13:40:09
axo que a opção de vida de cada um deve e tem que ser respeitada,um ser humano como outro qualquer vidas são preciosas pra deus,o ser humano é o unico animal que mata por prazer,aonde vamos com tanta viôlencia...não o conhecia,mais tenho filho e sei ou imagino oque esta família deve estar passando..esperamos que ajustiça seja feita!!descanse em paz!!
 
eli costa em 10/12/2012 23:20:26
Tenho dois filhos e temo pelo futuro deles , pois a cada dia esta mais dificil viver nesse pais pois a impunidade que vem acontecendo é cada vez maior . matam por nada pois sambem que não vai acontecer nada então matar tornou se diversão .Que pais é esse ?
 
rosa amélia moraes de abreu em 10/12/2012 23:06:22
Amigo sentiremos muito a sua falta, com este jeito alegre, carismatico cativava aonde passava. Luto !
Te amamos.
 
Roni Lino em 10/12/2012 17:33:19
Crime passional.
 
Jacy Nonato em 10/12/2012 09:51:29
É um absurdo ver uma coisa dessas... Eu não consigo acreditar numa coisa dessas, principalmente quando se trata de um dos meus amigos... Eu só quero uma coisa: Justiça. E que os meliantes que cometeram essa atrocidade sofram algo pior.

Saudades Lawrence, que Deus esteja contigo eternamente!
 
Heitor Machado em 09/12/2012 19:12:55
Hoje tenho plena consciência de que estamos mais seguros dentro de casa... De tanto minha mãe insistir, tenho começado a pegar gosto de ficar em casa... Assim como muitos jovens, eu não calculava os riscos aos quais era submetido... Se eu sinto falta da balada? Não posso ser hipócrita em dizer que não... Mas tenho tido medo de sair de casa... Esse cara vivia em balada, era amigo de um conhecido meu... E a verdade é doída: não existe segurança na madrugada de Campo Grande... Estamos sujeitos a qualquer tipo de delito... Sinto muito pelo ocorrido, estou profundamente estarrecido...
 
Danilo Aquino em 09/12/2012 18:49:47
Não sei explicar a minha reação ao ler esta notícia... Estou em estado de choque, perplexo, assustado!
 
Danilo Aquino em 09/12/2012 18:40:02
Deve ser mais um caso relacionado ás drogas. Sou moradora do bairro próximo á Orla Morena e sei que próximo á pista de skate tem muitos traficantes e usuários de drogas. È necessário aumentar o número de policiais que fazem ronda por alí. O uso de drogas está escancarado naquela região.
 
Maria Benites em 09/12/2012 18:08:53
Impossivel alguem jovem e forte ter sido estrangulado e morto por um fio de carregador de celular e certamente não seria uma carteira e um celular roubados que lhe causaria a morte.Sera q pode ter sido um mal envolvimento conjugal?
 
samuel gomes-campo grande em 09/12/2012 15:59:36
É muito triste saber que perdemos mais um jovem de nossa sociedade de forma tão abrupta e covarde, estamos vivendo momentos difíceis nacionalmente, esperamos que a justiça seja feita e acreditamos no bom trabalho da polícia para elucidar mais esse crime, que choca toda a cidade, em especial frequentadores e moradores da região da Orla Morena.
 
Ricardo Sanches em 09/12/2012 15:22:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions