A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2015 14:35

Evento discute eficiência e padronização no controle de obras públicas

Ricardo Campos Jr.

Termina nesta sexta-feira (16) a edição de 2015 do Enaop (Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas), que está sendo realizado na sede do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). O evento é voltado aos profissionais que atuam na execução, fiscalização, controle interno e externo de obras públicas.

O tema do evento, segundo assessoria de imprensa da Corte Fiscal, é a uniformização e eficiência no controle da realização desse tipo de empreendimento. O objetivo é aperfeiçoar atividades de auditoria, além de reforçar ações em rede e defender o planejamento de obras e a sustentabilidade como bases para as políticas públicas.

Entre as atividades haverá palestras sobre uniformização de procedimentos de fiscalização em razão de um projeto em desenvolvimento de manuais sobre o tema central do encontro.

O volume está sendo organizado pelo Ibraop (Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas), entidade que junto com o TCE e com apoio da Atricom (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil) é responsável pelo evento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions