A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/09/2012 18:14

Exames apontam que universitária não foi vítima de dengue

Nadyenka Castro

Estudante morreu nesse domingo. Ela estava internada desde o dia 14 deste mês

Laura era estudante de Odontologia e estava internada desde sexta-feira. (Foto: Facebook)Laura era estudante de Odontologia e estava internada desde sexta-feira. (Foto: Facebook)

Exames apontam que a universitária Laura Mattos, de 21 anos, não foi vítima de dengue. Análise viral e de anticorpos tiveram resultados negativos para a doença. A informação é da assessoria de imprensa do governo do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa, os dois exames foram feitos no Lacen (Laboratório Central). A suspeita era de Laura tivesse sido vítima da dengue tipo 4.

A estudante morreu na manhã desse domingo. Ela estava internada desde o dia 14 deste mês no hospital El Kadri. Familiares relataram que os sintomas começaram a aparecer no dia 8, com febre leve.

A jovem logo depois apresentou diarréia e vômito, além de dores abdominais. Por três vezes Laura foi até uma unidade de posto de saúde, depois procurou por duas vezes um hospital particular, mas só na quinta-feira (13), quando já estava com quadro de desidratação grave, foi atendida no consultório de um médico particular e internada no hospital.

Na sexta-feira Laura teve convulsões e foi transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu até ontem.



Infelizmente mais uma vitima de negligencia desse hospital chamado El KADRI ,eu perdi meu PAI nesse mesmo hospital a dois anos atras com o mesmo motivo ¨DENGUE¨, é uma pena que mais uma vida tenha se perdido naquele local.
 
Edi Mota em 18/09/2012 09:29:09
Mais uma morte a esclarecer, enquanto isso ,uma vida se foi e a família sofre a grande perda.
Nem sei o que dizer... que Deus conforte essa família.
 
Neyde Oliveira em 18/09/2012 08:37:56
Estão escondendo a verdade para encobrir negligência médica, sabemos que foi dengue sim por um exame que foi feito e agora o Lacen vem com essa de que não foi dengue? Para com isso, assumam o erro de vocês, não querem carregar nas costas a culpa pela morte dela não é verdade? Palhaçada isso, e o prefeito afirma que o sistema de saúde está ótimo.
 
André Serra em 18/09/2012 06:17:50
Nelson Trad Filho = médico
André Puccinelli = médico

Vai lá Campo Grande, =)
 
Edmauro Campos em 17/09/2012 11:48:01
Realmente, não foi a dengue hemorrágica que levou a Laurinha a óbito... Foi a negligência e o descaso dos seis médicos que passaram por ela... E agora ainda tentam mascarar isso tudo, né? O que consola os familiares e amigos é que agora ela não está mais na mão dessas pessoas, parou de sofrer e, principalmente, não está mais aqui para ver o que está sendo feito para esconder a verdade.
 
Gabriele Gimenez em 17/09/2012 10:48:28
Se ela não morreu de dengue, morreu de que então?
Se alegam precisamento que não é dengue, já deveriam por questão de coerência revelar qual foi o real motivo.

Estranho isso!!!!!!!
 
max william ALVES em 17/09/2012 10:20:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions