A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2016 15:57

Executado na frente de casa tinha passagens por violência doméstica

Guilherme Henri
Franklin em foto postada recentemente no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)Franklin em foto postada recentemente no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)
Homem foi morto em frente a residência nesta manhã (Foto: Chloé Pinheiro)Homem foi morto em frente a residência nesta manhã (Foto: Chloé Pinheiro)

Franklin Salles Santa Rita, 29 anos, tinha passagens pela polícia por violência doméstica e lesão corporal. Ele foi assassinado com pelo menos seis tiros a queima roupa na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 11h30, próximo a Orla Morena, em Campo Grande.

A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil, que ainda detalhou que a violência doméstica foi registrada em 2014, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital. Já a lesão corporal foi registrada no dia 31 de janeiro deste ano.

O último emprego de Franklin foi em uma empresa de locação de equipamentos. Segundo consta, estava trabalhando na sede da firma em Três Lagoas, havia voltado do município do interior na sexta-feira (22), quando foi desligado do emprego.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava em uma festa e teve uma discussão com uma pessoa, ainda não identificada, que o ameaçou de morte. Hoje essa pessoa foi até a casa dele, acompanhada de dois homens e uma mulher, sendo que um deles é parente da vítima, e o executou.

Franklin foi chamado no portão de casa e levou seis tiros a queima roupa. Os autores abandonaram uma bicicleta no local do crime, mas a polícia suspeita que eles tenham fugido de carro. O socorro foi chamado, mas o homem morreu na hora.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions