ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Falta de energia deixa moradores sem ventilador e agrava calor no Silvia Regina

Fornecimento foi suspenso por volta das 15 horas

Clayton Neves | 21/09/2019 18:13
Rua Pitangui às escuras após suspensão no fornecimento. (Foto: Direto das Ruas)
Rua Pitangui às escuras após suspensão no fornecimento. (Foto: Direto das Ruas)

Sem luz desde às 15 horas, moradores do Bairro Silvia Regina reclamam da suspensão do fornecimento que começou a oscilar desde o início da tarde deste sábado (21). Sem energia elétrica, eles afirmam que o calor é a maior dificuldade enfrentada.

“Por volta das 13 horas começou a piscar, agora minha vizinhança inteira está sem luz. Está muito quente e a gente não consegue ligar um ventilador, as coisas na geladeira estão descongelando. É uma situação bem complicada”, afirma Franciene Mendonça, de 32 anos.

A vigilante mora na Rua Pitangui e afirma que, além dos vizinhos, moradores de ruas próximas também foram afetados com a suspensão do fornecimento. “Alguns moradores já ligaram. mas até agora nada”, conta.

Segundo a Energisa, a interrupção no fornecimento de energia ona região foi ocasionada por forte ventania, que provocou o rompimento de cabos da rede elétrica. Contudo, equipes da distribuidora estão no local neste momento efetuando os reparos. A previsão é de que o fornecimento de energia seja restabelecido em uma hora.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias