A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2015 00:04

Família busca informações de empresário desaparecido há dois dias na capital

Daniel Machado
O empresário vestia bermuda cinza, camiseta cinza com listras vermelhas e calçava chinelo. (Foto: Divulgação)O empresário vestia bermuda cinza, camiseta cinza com listras vermelhas e calçava chinelo. (Foto: Divulgação)

A família de Luis Henrique Anderson da Rocha, 37 anos, está em busca de informações sobre o empresário, desaparecido desde a última terça-feira (17).

Ele é proprietário de um restaurante em Miranda e não foi mais localizado após visita na casa do primo, em Campo Grande.

Juntamente com a mãe, ele veio passar uns dias na capital, onde estava hospedado na casa da irmã, e aproveitou a ocasião para fazer uma visita ao primo no Conjunto União, na capital. 

Por volta das 23 horas, ao sair da residência do parente em sua picape Montana de cor preta, placas NRJ 2535, de Miranda/MS, ele não foi mais visto.

O empresário vestia bermuda cinza, camiseta cinza com listras vermelhas e calçava chinelo.

A família registrou Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Informações no telefone 8155-8565.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions