A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

28/01/2019 16:10

Família consegue arrecadar dinheiro de translado de jovem que morreu no PR

Maria Fernanda Marinho sofreu acidente no dia 23 e morreu ontem, em acidente na PR-236; pai e avós da jovem morreram na hora

Silvia Frias
Maria chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas morreu ontem (Foto/Divulgação)Maria chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas morreu ontem (Foto/Divulgação)

A família de Maria Fernanda Pereira Marinho, 19 anos, conseguiu reunir dinheiro para pagar o translado e enterro da jovem, que morreu em acidente de trânsito na PR-239, no dia 23 de janeiro. Amigos organizaram a “Vakinha” que surtiu efeito em um dia.

O acidente aconteceu próximo da cidade paranaense de Campina da Lagoa (PR). A meta era arrecadar R$ 4,5 mil, mas a “Vakinha” chegou a R$ 4.670,00 com ajuda de 104 colaboradores. Parte do dinheiro já havia sido angariado com um grupo de igreja que Maria frequentava.

O restante do arrecadado servirá para pagar as despesas do velório, ocorrido na manhã de hoje.

PR - O acidente envolveu um GM Cobalt e uma carreta Scania. Três pessoas morreram na hora e duas pessoas ficaram feridas, entre elas, Maria Fernanda. 

O Cobalt com placas de Campo Grande era ocupado por cinco pessoas. Os três mortos foram identificados como Ari Marques, a esposa Irene Marinho e o genro Luís Liuti. Maria Fernanda chegou a ser levada com vida, mas morreu no hospital, ontem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions