ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família dá outra versão para briga sobre Facebook e nega atropelamento

Filipe Prado | 21/09/2015 11:43

A família da adolescente de 12 anos, acusada de agredir outra menor de 17 anos no Condomínio Lavanda, no Jardim Carioca no sábado (20), afirmou que a menina não provocou a briga, tendo começado por rixa com a outra jovem, por postagens no Facebook. O pai da menina foi acusado de atropelar a adolescente por conta da briga.

Jacira de Barros Vieira, 39 anos, tia da adolescente e irmã do rapaz acusado do atropelamento, contou que a briga realmente aconteceu no sábado (19). Um trio de adolescentes chamou a sobrinha para fora de casa, momento em que começaram as agressões.

A mãe da menina saiu para defender a filha, quando o namorado da adolescente começou a agredir a mulher, por isso o homem, pai da vítima, acabou se envolvendo. “Ele bateu sim, mas foi para tirar as meninas de cima das duas”, comentou Jacira.

A jovem de 17 anos, em contato com o Campo Grande News, assegurou que o rapaz a atropelou no outro dia, causando ferimentos, sendo encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Porém Jacira relatou que o irmão estava saindo de casa, quando a adolescente se atirou para cima do carro, para que ele não entrasse no condomínio.

Ela ainda desferiu um soco contra o rapaz, causando ferimento no olho. Ele foi levado para a Santa Casa, por conta da gravidade. 

A tia da adolescente apontou que toda a semana os moradores precisam acionar a Polícia Militar, por conta da acusada e da família. Um morador do condomínio, que não quis se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News e enviou um vídeo da briga, ainda confirmando que a adolescente causa vários problemas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da adolescente de 12 anos, o namorado da jovem agrediu a mãe da menor e os ameaçou com uma faca, porém os relatos de sua sogra apontaram que eles foram as vítimas das agressões e ameaças.

Ainda declarou que a filha foi levada para Santa Casa, por conta do suposto atropelamento, porém não apresentou documentos que comprovassem o atendimento médico. A jovem, a família e amigos apedrejaram a casa do pai da adolescente, dizendo estar revoltados com as agressões. Todos os envolvidos no caso foram tipificados como vítimas.

Confira abaixo o vídeo registrado pelo morador:

Nos siga no Google Notícias